Problemas com Vídeos do Youtube

Iniciado por VALENTE52, 06 de Maio de 2009, 20:56

tópico anterior - próximo tópico

VALENTE52

Dr agente100gelo, boa noite, eu não estou conseguindo fazer meu navegador reproduzir sem travar os vídeos do youtube, sou novato aqui, mas se puder me dar uma dica valeu e se eu estiver postando errado me perdoe antecipadamente.

vinicius_aleao

Citação de: VALENTE52 online 06 de Maio de 2009, 20:56
Dr agente100gelo, boa noite, eu não estou conseguindo fazer meu navegador reproduzir sem travar os vídeos do youtube, sou novato aqui, mas se puder me dar uma dica valeu e se eu estiver postando errado me perdoe antecipadamente.

Amigo, você postou no lugar errado, basta reler o título do tópico. Muita gente já teve problemas desse tipo e já existem tópicos a respeito. Faça uma pesquisa com as palavras "vídeo" e "youtube", por exemplo, na pesquisa do fórum e leia os tópicos relacionados. Boa sorte!

clcampos

Caro usuário seja bem vindo ao fórum, mas peço que preste atenção futuramente quando for postar uma dúvida, evitando colocá-la em local indevido.

Movido para Iniciantes.

Recomendo também ler Regras de Utilização do Fórum.

A sim, a dica do vinicius_aleao é a melhor: Pesquise sempre que tiver uma dúvida.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

VALENTE52

bom agora que estamos na sessão correta rs rs rs, peço que entendam, não vi nenhuma resposta relacionada ao meu erro em particular, pois eu ja instalei os plug ins, e mesmo assim os videos continuam travando sempre, apesar de abrir, existe algo que faça eles rodarem sem travar, percebam os meus videos abrem mais travam, e não vi ninguem dizendo que tinha o mesmo problema, obrigado pela atenção a todos.

ubu4ever

Entre em Sistema>>Administração>>Gerenciador de Pacotes Synaptic e digite "Flash" no campo de busca.

Desinstale todos os pacotes do Flash (Cuidado: desinstale somente estes pacotes!!!)

Depois instale os seguintes pacotes:

flashplugin-nonfree
adobe-flashplugin

Você pode instalar pelo próprio Synaptic ou digitar:

sudo apt-get install flashplugin-nonfree adobe-flashplugin

Caso isso não resolva procure no fórum pois com certeza existem muitos posts sobre esse assunto.

Obs.: Antes de postar alguma mensagem sobre qualquer assunto, sempre procure no fórum antes. Se não encontrar, aí sim poste sua mensagem.

Boa sorte.  ;)

VALENTE52

colega já tava quase voltando para o ruindows, agora meus vídeos estão filé
obrigado a todos

bikkus

oi pessoal... tentei instalar esses pacotes mas  quando tempo instalar o adobe da a seguinte msg
E: Couldn't find package adobe-flashplugin

alguem pode me ajudar?
obrigado

ubu4ever

Tente de outra forma:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,49763.msg289022.html#msg289022

Você provavelmente não deve ter ele na lista de repositórios. Qual comando você usou?