Gravando um MP3

Iniciado por Gilfinho, 06 de Abril de 2006, 20:22

tópico anterior - próximo tópico

Gilfinho

ola Pessoal, bem procurei no forum e n axei, entao como estou precisando para urgencia n tive outra alternativa a n ser fazer um TOPICO

entao eu gostaria de saber qual programa seria melhor para eu fazer uma gravaçao de um cd de audio em MP3, que ao invez de gravar em MINUTOS ele grava em MEGA  e aonde baixar esse programa?

quem puder me ajudar eu ja agradeço de agora, e quem n puder vlw pela ajuda por pelo menos der lido o forum xD

Uso o Ubuntu brezzy

edureis

Você pode usar o gnomebacker para fazer isso, ele fica nos repositórios então é so fazer:
sudo apt-get install gnomebacker, depois aplicações >> som e vídeo.

[],

DeamoN Cheat®

É realmente o GnomeBacker é muito bom.

Tem o Graveman (para instalalo basta seguir os mesmo passos do GnomeBacker).

E o k3b.

O.K

Gilfinho

e qual que eh o repositorio do "gnomebacker"  ou melhor aonde pego o repositorio do "gnomebacker"?

Vlws Pessoal ja eh uma grande ajuda, e Desculpe qualquer coisa

novato eh assim mesmo enxe o saco, mas quando alguem precisa sempre esta ai pra "tentar" ajudar xD

Magneto

Só que o depende a versão do Gnomebaker, no Breezy ele não funcionou legal não, tava todo bugado,ás vezes gravava, ás vezes não, então fiquei com o K3B, apesar de ter que baixar umas bibliotecas do KDE, apesar disso, no Dapper o Gnomebaker está funcionando muito bem.

Gilfinho

Bem eu consegui baixar o "Graveman" soh que ele apenas grava um cd de audio, eu queru que ele GRAVa um CD de MP3 aonde eu posso colocar mais de 250 musicas em um unico cd, entenderam agora? o

eh que estou com 150 musicas para gravar em um cd de mp3 para eu poder vender :P

plz help me,

e repito a minha pergunta, aonde posso estar baixando esse tipo de programa e qual o repositorio ( se precisar de um)?

sagramor

Ô, cara,

esquece o graveman e o gnomebaker e baixa logo o k3b. Ele é parecido com o Nero do Rwindows, só que melhor (he,he). Ele tá nos repositórios oficiais, então é só abrir um terminal e digitar:
sudo apt-get install k3b

...ou,

se você tiver o Synaptic instalado, abra ele, clique em Procurar, escreva k3b, clique em Procura e quando ele achar, clica com o botão direito em cima do nome e clica em Marcar Para Instalação. Por fim, clique em Aplicar.
Depois de instalado, abre ele e clique em Novo Projeto de CD de Dados. Aí é só arrastar as músicas, que estarão na parte cima, para a parte de baixo, à esquerda.

Falô?
burrium gwent corinium lindinis dumnonia ynystrebes

Magneto

Tu tem que gravar como cd de dados, para baixar os programas é só abrir o terminal e digitar sudo apt-get install nome_do_programa.

Gilfinho

entao eu instalei o K3b soh que quando eu vo tentar colocar uma musica para poder gravar o cd, aparece o seguinte erro:

Unable to handle the following files due to an unsupported format:

/home/gilfinho/.aMule/Incoming/07 Se Não Avisar o Bicho Pega.mp3

Aparece isso ai, com qualquer arquivo de mp3 ou em outro formato ate mesmo um arquivo de Video, n sei pq

se vc souber e poder ajudar agradeco? :P

Magneto

Procura no Synaptic por libk3b2-mp3, qualquer coisa dê uma procurada também na busca do fórum, ok ;).