Seção para KDE

Iniciado por temp., 06 de Abril de 2006, 16:36

tópico anterior - próximo tópico

Vc acha que deve-se criar uma seção para o KDE?

Sim, ficaria mais organizado
32 (69.6%)
Não, está bom assim
7 (15.2%)
indiferente, tudo é Linux
7 (15.2%)

Total de membros que votaram: 38

Votação encerrada: 07 de Abril de 2006, 23:47

temp.

Sei que a maioria esmagadora dos usuários Ubuntu usam gnome.
Mas é claro que tem os que usam o KDE.
Eu acho que deveria haver uma pequena seção, simplemente escrita: Kubuntu. Ajudaria muito na organização do fórum e tornaria pesquisas relativas a problemas  no KDE muito mais fácil.

Xterminator

IMHO
veja bem é meu ponto de vista, acho desnecessário a criação de uma seção específica,aqui tratamos do ubuntu em si "todo o sistema"
não importando se é Kubuntu/Xubuntu/Ubuntu/Edubuntu, ou seja se for criada uma seção para o KDE, teria que cria uma seção para o GNOME/XFCE e etc... o que tornaria o fórum mais fragmentado no meu ponto de vista, pois se você pensar bem
um usuário do *untu, ficaria se limitando a seção * sendo que problemas que podem ser relativos a todas a versões iriam ser postadas em lugares distintos tornando mais dificil a resolução de problemas deste tipo, mas como disse é a minha opinião
se for favorecer 1 tem que favorecer a todos, teria seu lado bom :-) eu não precisaria entrar na seção do Kubuntu como já faço no fórum gringo  :roll:

Magneto

Concordo com o Xterminator, se mudar ficará aquela caca que é o fórum gringo, eu pelo menos não gosto daquela organização.

temp.

Bom... já que ninguém concorda eu respeito a opinião da maioria. Eu só acho que ficaria um pouco mais fácil e organizado se tivesse só seção de kubuntu. Não que nem no fórum gringo que eles fizeram um pro kubuntu igual ao do ubuntu. O kubuntu tem menos usuários, é desnecessário criar um fórum gigante pra ele que nem fizeram no gringo.

Obrigado a todos  :D

Xterminator

Citação de: "temp."Bom... já que ninguém concorda eu respeito a opinião da maioria. Eu só acho que ficaria um pouco mais fácil e organizado se tivesse só seção de kubuntu. Não que nem no fórum gringo que eles fizeram um pro kubuntu igual ao do ubuntu. O kubuntu tem menos usuários, é desnecessário criar um fórum gigante pra ele que nem fizeram no gringo.

Obrigado a todos  :D
Calma ainda não é opinião da maioria, vamos esperar pra ver, o pessoal aqui é muito democrático.

galactus

Eu acho que sou um dos únicos da equipe que defende a criação de Sub-fórums. Pra mim ficaria mais organizado. Mas a maioria não pensa assim. Além da limitação técnica que temos no momento, o que impede a criação de sub-fórums.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

KubLin

acho interessante a idéia

se for possível creio que podemos implementá-la

falou

flaviofifa

O forum é muito eficiente como esta, acho que deveria ser mudado o texto da seção ubuntu, simplesmente colocaria-se Ubuntu, Kubunto e etc... (etc= o restante dos sistemas), ja que todos são baseados no Ubuntu.

Abraços  a todos!!!

Flávio.

Xterminator

Citação de: "galactus"Eu acho que sou um dos únicos da equipe que defende a criação de Sub-fórums. Pra mim ficaria mais organizado. Mas a maioria não pensa assim. Além da limitação técnica que temos no momento, o que impede a criação de sub-fórums.

Bom isto pode ser resolvido recrutando mais moderadores paras as seções.

mundano

Eu também gostava de ter uma secção mais dedicada ao Kubuntu. Porque há muitas coisas que são feitas de forma diferente no Kubuntu e penso que seria benefico arrumar as coisas.

dop182

Seria bom também, ja que os outros usuarios interessados em outro desk poderiam ver as dicas, participar e ainda elevar seus conhecimentos, não se limitando em um único desk ( gnome ).

Ubuntu User Nº:

Xterminator

Que tal organizarem uma votação ?
melhor que ficar discutindo se deve ou não.

temp.

Seria uma boa, onde faço a votação? Aqui mesmo? Ou o mestre galactus pode fazer mesmo.

DeamoN Cheat®

Bom também gostei da ideia. Apesar de não Usar o KDE acho que facilitaria a vida de ambas as partes.

Ja que KDE não misturaria com o GNOME, e vice e versa.

O.K

LedStyle

Vai pra pauta da próxima reunião amigo. Obrigado pela sugestão.

Continuem sugerindo!