UBUNTU COMPLETO, COM TUDO FUNCIONANDO

Iniciado por GC7, 08 de Maio de 2009, 15:12

tópico anterior - próximo tópico

GC7

Finalmente encontrei a solução que procurava (eu acho). Gostei muito do Ubuntu, mas me deparei com difícil tarefa para fazer as propriedades básicas de uma OS para usário comum funcionar, entender e encontrar os pacotes, codecs e aciosiações não é fácil ???.  Até que encontrei este link
http://www.linuxnopc.com.br/lpc/index.php?option=com_content&view=article&id=22&Itemid=29 ,onde tem o mesmo Ubuntu 9.04 já completo com programas, pacotes e codecs essenciais, pronto para uso. Baixei, agora vou instalar e testar, posto os resultados. Abraços! ;)

gwegs

Fala amigo!!

Na verdade não é dificil não, principalmente nos dias de hj, o synaptics faz tudo pra você!!
É so questão de vc saber o que está procurando!!  ;)

Pode postar aqui o que você precisa que a gente te indica varios softwares!!

e vc instala tudo pelo synaptics, não precisa nem ir na net buscar!! (Que maravilha!!  :D )

Um abraço!!

"Porque o conhecimento deve ser compartilhado e assim aprendemos!"

Athlon X2 4200, 2Gb ddr2 667,9600 GT 512MB DDR3 ;D,22" LG M228WA ;D

ucastrobr

Acho essa iniciativa do Ubuntu já personalizado com codecs, multimídia e afins muito boa. Porque se fosse mais divulgado muitos user rwindows passariam para o linux. Além do que, nem todo mundo tem um net banda larga e mesmo com synaptic tem pacotes que são enormes para ser baixados.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!