BUGs na versão Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope

Iniciado por ribeirws, 05 de Maio de 2009, 21:36

tópico anterior - próximo tópico

ribeirws

Pessoal, tô com alguns problemas na nova versão do Ubuntu 9.04. Eu não tô conseguindo rodar vídeos no site g1.globo.com fica dando erro de Flash, mas já verifiquei e tenho a última versão instalada (10.0.22.87), será que alguém tá com o mesmo problema?
Outra coisa, todas as páginas estão com JavaScript bloqueado e tenho que autorizar informando se temporariamente ou sempre. Pensei em autorizar globalmente, mas o próprio Firefox dá um aviso de que isso é perigoso. E então, alguém sugere fazer isso?
Bem quando eu deixo o computador sem uso por muito tempo ele entra com uma tela preta, ainda não sei se stand-by ou proteção de tela, mas o fato é que quando eu retorno para usar, o sistema fica por uma tempão piscando a tela e às vezes só reiniciando o computador. Alguém está enfrentando estes problemas?
Minha sugestão é que este tópico fique fixo para que possamos trocar experiências e verificar se enfrentamos outros problemas na nova versão, até ela estar mais difundida.
Abraços.

arthur.afarias

Instalei o flash normal aqui com o jaunty
Tenta desinstalar este teu plugin e pega o pacote .deb no site da adobe msm e instala ele :P
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Ubuntu 9.04 Persistent (Flashdrive 4GB) -> Acer Travelmate 4150LMI Sedentário :P

kaotik

Citação de: ribeirws online 05 de Maio de 2009, 21:36
Pessoal, tô com alguns problemas na nova versão do Ubuntu 9.04. Eu não tô conseguindo rodar vídeos no site g1.globo.com fica dando erro de Flash, mas já verifiquei e tenho a última versão instalada (10.0.22.87), será que alguém tá com o mesmo problema?
Outra coisa, todas as páginas estão com JavaScript bloqueado e tenho que autorizar informando se temporariamente ou sempre. Pensei em autorizar globalmente, mas o próprio Firefox dá um aviso de que isso é perigoso. E então, alguém sugere fazer isso?
Bem quando eu deixo o computador sem uso por muito tempo ele entra com uma tela preta, ainda não sei se stand-by ou proteção de tela, mas o fato é que quando eu retorno para usar, o sistema fica por uma tempão piscando a tela e às vezes só reiniciando o computador. Alguém está enfrentando estes problemas?
Minha sugestão é que este tópico fique fixo para que possamos trocar experiências e verificar se enfrentamos outros problemas na nova versão, até ela estar mais difundida.
Abraços.

Ola, infleizmente estas com bastantes problemas.

Eu também tenho O jauty e tive alguns problemas mas nada disso, e a maioria ja resolvi.

Tive o usplash screen que nao funcionava mas ja ta resolvido, o computador que nao concluia o encerramente mas também ja esta resolvido.

asghan

Citação de: ribeirws online 05 de Maio de 2009, 21:36
Abraços.

Faça uma verfiricação de integridade da mídia q gavou o iso, vc instalou sua placa de vídeo corretamente ?
No meu caso o Ubuntu 9.04 tá normal ...
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

ribeirws

Citação de: asghan online 08 de Maio de 2009, 15:09
Faça uma verfiricação de integridade da mídia q gavou o iso, vc instalou sua placa de vídeo corretamente ?
No meu caso o Ubuntu 9.04 tá normal ...
Asghan, como eu faço esta verificação de integridade? Através do msdum? Eu chequei o mdsum da imagem ISO do CD Live e estava tudo ok. Posso salvar outro CD e reinstalar. Será que isso resolverá o problema? Agradeço a ajuda.

asghan

Execute o md5sum no caminho da mídia, ai vai rodar o cd e tal ... alguns erros no sistema podem ocorrer devido a alguma falha durante a gravação.
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits