Sites da USERPLANE.COM não conectam

Iniciado por Marcylio, 05 de Maio de 2009, 18:01

tópico anterior - próximo tópico

Marcylio

Prezados, Boa tarde.

Desde que instalei o Ubuntu 9.04 não tenho tido sussego. No 8.10 tudo na paz, mas essa .... bom deixamos isso de lado.

Sou admin de alguns chats da USERPLANE.COM, acho que é baseado em flash.

Desde que instalei o 9.04 não consigo conectar, fica na página CONECTING... e não entra.

O flash está instalado... não sei o que se trata...

se alguém tiver alguma dia ...

SergioJP

Citação de: Marcylio online 05 de Maio de 2009, 18:01
Prezados, Boa tarde.

Desde que instalei o Ubuntu 9.04 não tenho tido sussego. No 8.10 tudo na paz, mas essa .... bom deixamos isso de lado.

Sou admin de alguns chats da USERPLANE.COM, acho que é baseado em flash.

Desde que instalei o 9.04 não consigo conectar, fica na página CONECTING... e não entra.

O flash está instalado... não sei o que se trata...

se alguém tiver alguma dia ...
Entrei no site para dar uma olhada e aparentemente está funcionando certo, pelo menos as demsos, pois não sou usuário cadastrado, dei uma olhada no codigo fonte e eles usam java também, não será isso, voce tem o java instalado?
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM

Marcylio

Meu nobre obrigado pela ajuda, então eu tenho o java sun 6 e acho que o java plugin instalado... tenho o java-sun6.bin.... sun-java6-jre... java-common...

você me indica algum plugin adequado para podermos baixar ?

SergioJP

Citação de: Marcylio online 11 de Maio de 2009, 20:48
Meu nobre obrigado pela ajuda, então eu tenho o java sun 6 e acho que o java plugin instalado... tenho o java-sun6.bin.... sun-java6-jre... java-common...

você me indica algum plugin adequado para podermos baixar ?
Me desculpe amigo, mas se tens o flash e o java instalado, deve de ter algum problema, pode até ser no navegador, mais uma vez desculpa mas não sei como te ajudar. Principalmente por não ser usuário deste serviço, voce já tentou entrar em contacto com eles?
Espero que consigas ter sucesso em seu problema.
Abraços....
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM