Emesene, pidgin, amsn

Iniciado por etapombas, 04 de Maio de 2009, 16:48

tópico anterior - próximo tópico

etapombas

Em todos esses programas o msn demora horrores para conectar, isto é alguma falha por que estou usando o novo ubuntu 9.04 amd64 ou é a rede da microsoft que tá encardida

obrigado

jrkamil

no jaunty 32 bits, +/- 1 min. para o pidgin em 3g 500 k com os dns's do OpenDns
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, Radeon R5 220,  ubuntu  24.04  gnome, ssd 240G, hd 500 G

0tacon

Nossa gente, num sei o quê se passa com vocês, mas meu amsn demora entre 20 e 35 segundos para conectar na conexão de escada, dependendo do dia.

JFMMão de Ferro

Também estou com o mesmo problema desde uma actuaalização do KERNEL, 2.6.24-23 em  07/04/2009 pelas 12 horas dos Açores uma lentidão no aMSN e no Boinc SetiHome

Hoje 05/05/2009 pelas 9.30 houve uma actualização  para o KERNEL, 2.6.24-24, e pelo que já veriquei não houve melhoria mas vamos a ver nestes dias subsequentes como vai ser, porque eu tenho a impressão que alguma informação leva o seu tempo a actuar como se houvesse um retardador
Tenho o Ubuntu 8.04.2

João Fernando Machado Mão de Ferro

Ale_JP

Citação de: 0tacon online 04 de Maio de 2009, 23:31
Nossa gente, num sei o quê se passa com vocês, mas meu amsn demora entre 20 e 35 segundos para conectar na conexão de escada, dependendo do dia.

Aqui tbm esta normal no jaunty instalação zerada!!

farinha

Por aqui também está tudo normal.
JFMMão de Ferro também sou dos Açores ;D Acho que és oprimeiro açoreano que vejo por aqui.

JFMMão de Ferro

Citação de: farinha online 05 de Maio de 2009, 14:14
Por aqui também está tudo normal.
JFMMão de Ferro também sou dos Açores ;D Acho que és oprimeiro açoreano que vejo por aqui.

Se calhar até somos só nós os dois aqui neste fórum, eu sou da Terceira, o farinha de qual ?

farinha

Eu sou de S.Miguel :) Mas tenho uma costela terceirense.