C#

Iniciado por Bencz, 03 de Maio de 2009, 18:31

tópico anterior - próximo tópico

Bencz

alguem pode me ajudar a instalar o visual C# 2008 da micorosft, eu ja tentei instalar usando o wine,  mas ele fala q nao acha o diretorio e bla bla bla.

eu to querendo instalar o visual C# 2008 para poder mexer com o XNA para criar jogo ....

alguem pode ma ajudar a instalar esse visual C#.

agradeço \o

Nossile

Criar jogo usando XNA (altamente ligado ao Directx) pelo Wine?
Rapaz, sou partidário da máxima que diz que o melhor sistema operacional é o que atende as suas necessidade, e nesse caso é melhor comprar uma licença do Windows.

No site do Wine o suporte ao XNA está rotulado como "garbage".
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Bencz

Citação de: Nossile online 03 de Maio de 2009, 21:56
Criar jogo usando XNA (altamente ligado ao Directx) pelo Wine?
Rapaz, sou partidário da máxima que diz que o melhor sistema operacional é o que atende as suas necessidade, e nesse caso é melhor comprar uma licença do Windows.

No site do Wine o suporte ao XNA está rotulado como "garbage".

XD

eu to falando, só programar o jogo, nao ficar jogando feito um feliz, eu só preciso instalar o visual C# e o XNA.
tipo a instalação vai até o começo, dai ele aparece essa menssagem aqui

eu só quero saber se tem como instalar o VC# e o XNA para poder programar e compilar os jogos, dai para joga eu faço isso no windows mesmo.

Nossile

Para programar o jogo tu tem que ter acesso as APIs, não vai ser só escrever o código.

E repetindo: no site do Wine o suporte ao XNA está rotulado como "garbage". Não funciona.

sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Bencz

Citação de: Nossile online 03 de Maio de 2009, 22:43
Para programar o jogo tu tem que ter acesso as APIs, não vai ser só escrever o código.

E repetindo: no site do Wine o suporte ao XNA está rotulado como "garbage". Não funciona.

blz então \o

outra duvida, vc sabe algum programa tipo parallel desktop ( programa do mac ) para ubuntu ?

Nossile

Os mais conhecidos são o VirtualBox e o VMWare.

Bencz

Citação de: Nossile online 03 de Maio de 2009, 23:28
Os mais conhecidos são o VirtualBox e o VMWare.

oooooooook

vlwz \o

flwz \o