Qual o joguinho mais viciante do Linux?

Iniciado por LedStyle, 01 de Abril de 2006, 21:48

tópico anterior - próximo tópico

Qual o joguinho mais viciante do Linux?

Super Tux
5 (16.1%)
Frozen Bubble
15 (48.4%)
Lbreakout 2
2 (6.5%)
Powermanga
0 (0%)
Nethack
0 (0%)
Tux Racer
3 (9.7%)
Battle for Wesnoth
3 (9.7%)
The Mana World
1 (3.2%)
Freeciv
0 (0%)
Pingus
2 (6.5%)
Chromium BSU
0 (0%)

Total de membros que votaram: 25

Votação encerrada: 01 de Abril de 2006, 21:48

LedStyle

Estes jogos que postarei são aquele clássicos inigualáveis. Não pense em encontrar nenhum super jogo 3D de tiro pois aqui só entram aqueles famosos "joguinhos" que parecem inofensivos e simples, mas ao abrir... BUM!!! 3 horas pelo menos de sua vida desaparecem!

Seguem as screenshots pra lembrarem de cada joguinho ok?

[]s

Super Tux:

Frozen Bubble:

Lbreakout2:

Powermanga:

Nethack:

Tux Racer:

Battle for Wesnoth:

The Mana World:

Freeciv:

Pingus:

Chromium BSU:

JeffersonX

Realmente o Frozen Bubble é viciante... Lembro de uma vez que estava quase durmindo na aula e achei no google um site que tinha uma versão em java pra web... hehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

DeamoN Cheat®

Realmente Frozen Buble vicia demais eu fiquei horas jogando e naum acabava  :lol: eu cheguei ate a tela 21 a 23 naum me lembro mais realmente akilo vicia

O.K

Kobayashi

LedStyle

Acho que o máximo que cheguei no frozen foi no level 69 dai não passava nem ferrando.

Depois eu iniciei com o parâmetro (--level 99) achando que era o último e pra meu expando ele vai até o nivel 100. Dai dps de MUUUITO tempo consegui passar da última fase e fechar o jogo hehehe. Só assim mesmo!

Xterminator

Tem um menos conhecido que é hiper viciante.
flobopuyo eu voto nele.
huiahaha nas férias da minha filhota, a gente tirou vários rachas e o troço vicia, a trilha sonora então é nota 10.
http://www.ios-software.com/?page=projet&quoi=29

LedStyle

Citação de: "Xterminator"Tem um menos conhecido que é hiper viciante.
flobopuyo eu voto nele.
huiahaha nas férias da minha filhota, a gente tirou vários rachas e o troço vicia, a trilha sonora então é nota 10.
http://www.ios-software.com/?page=projet&quoi=29

Poxa esse eu realmente não conhecia... hehe. Muito legal. É o clone do Puyo Puyo!

cambe

unfear

me diga uma coisa até onde vai o Super Tux? hehe não é nenhum Mario 3 mas quebra o galho rsrs

LedStyle

Nossa eu votei no Super Tux. Simplismente pq eu salvei o jogo 5 vezes.

A última versão do Super Tux é assim. O jogo tem 26 fases oficiais. No entando ao salvar as 26 você libera a Bonus Island I. La tem um moooooooonte de fases  que foram contribuições dos fãs. Ao terminar a Bonus Island I libera a Bonus Island II que tem outro tanto até maior de fases.

As fases oficiais eu salvei 5 vezes (os 5 espaços pra salvar o jogo) e as não oficiais eu salvei todas nas nem fiquei contando.

unfear

hehehe, beleza, vo vicia então, :D estes jogos são simples mas o quesito jogabilidade e diversão são garantidos :D

cypherbios

Bom, eu comecei a jogar The Mana World neste final de semana.
Não é que vicie, mas eu gosto muito de RPG massivo, e a idéia de subir de level é muito excitante: 4, 8, 15, 16, 23, 42...
Bom, tá que o jogo é bem simples, mas te tira algumas horas de jogo.

Obs.: no domingo enquanto eu jogava, tive a impressão de ter visto passar por mim um tal de LedStyleBR, pode ser coincidência, mas eu acho que não...

Abraços!
Rafael "CypherBIOS" Proença
http://www.cypherbios.org/blog
Desenvolvedor - APTonCD
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece Aqui

RC2006

O meu predileto não está na enquete:
É o paciencia spider (Aranha)
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

LedStyle

Citação de: "biocypherismo"Bom, eu comecei a jogar The Mana World neste final de semana.
Não é que vicie, mas eu gosto muito de RPG massivo, e a idéia de subir de level é muito excitante: 4, 8, 15, 16, 23, 42...

Obs.: no domingo enquanto eu jogava, tive a impressão de ter visto passar por mim um tal de LedStyleBR, pode ser coincidência, mas eu acho que não...

Abraços!

Coincidência não amigo. Sou eu mesmo hehe.

O "LedStyleBR" sou eu, mas o "LedStyle" não sou mais. O "LedStyle" era um char meu e eu vendi a alma pra ficar mais forte no jogo, mas quando soube que ia perder a conta no fim do ano por conta disso comecei outro (LedStyleBR) e vendi a conta do LedStyle pra outro player la.

[]s

Marcus VBP

Citação de: "biocypherismo"Bom, eu comecei a jogar The Mana World neste final de semana.

Abraços!

engraçado, o que mais me cansa nesses jogos de rpg massivos é justamente isso de ficar subindo de nivel, hehehe
prefiro muito mais jogos q você possa treinar as habilidades sem precisar em ficar matando bixinhos no cenario.

pena q jogos assim hj em dia são muito raros.