Fiz Besteira, Destrui meu Gnome [resolvido]

Iniciado por unfear, 01 de Abril de 2006, 13:37

tópico anterior - próximo tópico

unfear

Ola pessoal, se alguem puder ajudar beleza, mas se não tudo bem tambem, uma hora eu me viro, eu fui desintalar umas bibliotecas aqui por que um outro pacote que eu queria instalar afirmava que esta biblioteca não era um link, ai eu e meu celebro de ameba resolveu desintalar estas bibliotecas, só que esta biblioteca era uma biblioteca importante e quando resolvi desintalar ela fico brava comigo e começo a desinstalar um monte de programas, hehe entrei no desespero e pressionei Ctrl+C talvez ai tenha sido pior meu pior erro, as bibliotecas que desintalei eram as libopenal-dev libopenal0 e libvorbisfile3, ta ta ta eu sei burrice desintalar elas, só que acho qeu corrompi o arquivo de banco de dados do synaptic, ou sei la, pois o gnome não entra, sorte que intalei ontem o kde aqui e o synaptic tambem não, na verdade tudo que pertence ao gnome não funciona, acho que épor causa do openal hehe, e quando tento intalar qualquer coisa pelo apt ele retorna isso aqui

W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte http://archive.ubuntu.com breezy-updates/restricted Packages (/var/lib/apt/lists/archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_breezy-updates_restricted_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)

e pelo aptitude ele le os pacotes mas aparece escrito 0 pacotes a ser instaldos e dai ele sai

unfear

acho que daqui a pouco vai voltar ao normal, consegui fazer o synaptic funcionar e eu desinstalei quase tudo que aplicativo do gnome e o gnome junto hehe, coloquei agora para intalar o gnome, gnome-terminal, gnome-menu, gedit e o gnome-apt hehehe

editado:
Fiz mais barulho do que o problema simplesmente desinstalei o Gnome e varios aplicativos do sistema, mas agora ta resolvido foi só reinstalar tudo