Apagar comando criado no menu principal do Intrepid

Iniciado por carlosgaldino, 24 de Abril de 2009, 15:47

tópico anterior - próximo tópico

carlosgaldino

Bom, eu comecei a usar o Ubuntu há pouco tempo e instalei o Vuze, só que criei um atalho no menu principal, pois bem, eu deletei o tal atalho de lá, e criei um novo(dessa vez com o ícone). O problema é que depois instalei o Gnome-Do e quando digito "Vuze", aparece o antigo atalho e ele funciona. Queria saber se tem algum modo de apagar de verdade o antigo atalho, se existe algum arquivo de configuração onde posso de uma vez por todas me livrar do antigo atalho.

Obrigado.
Twitter: @carlosgaldino

SergioJP

Citação de: carlosgaldino online 24 de Abril de 2009, 15:47
Bom, eu comecei a usar o Ubuntu há pouco tempo e instalei o Vuze, só que criei um atalho no menu principal, pois bem, eu deletei o tal atalho de lá, e criei um novo(dessa vez com o ícone). O problema é que depois instalei o Gnome-Do e quando digito "Vuze", aparece o antigo atalho e ele funciona. Queria saber se tem algum modo de apagar de verdade o antigo atalho, se existe algum arquivo de configuração onde posso de uma vez por todas me livrar do antigo atalho.

Obrigado.
Apague os dois atalhos criados no menu principal (se ainda ouver os dois)e apague o do Gnome-Do depois da um killall gnome-panel e cria denovo, pois se você não atualizar o gnome-panel geralmente fica resto de configuração e o gnome-do deve ter pegado.
Espero que resolva.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM