Pagina do banco do brasil fica escura quando tento acessar!!!

Iniciado por filhobol, 17 de Abril de 2009, 19:17

tópico anterior - próximo tópico

filhobol

Boa noite galera é o seguite um tempo atras eu não tava conseguindo entra na pagina do BB ai descobri que era só ativar o java e tal ai perguntei aki e mederam o caminho das pedra e pronto ficou blz, mas com o tempo a pagina não abril mais, toda vez que tento abri a pagina roda e trava e fica meia escura e da aquele erro que da no Ruindows que fecha todas as janelas da net ou se não fica rodando e não abri. Alguem tem alguma duvida pra isso tava com quase um mês sem acessar o windows tive que acesar ele por causa disso???? ;D valeuuuuuuuuuuuu!!
É nois queiros!!!

Careca_RS

Isso acontece em qual etapa? Simplesmente acessando a página ou na hora do teclado virtual (onde tu clica na senha)?

filhobol

Citação de: Careca_RS online 19 de Abril de 2009, 00:02
Isso acontece em qual etapa? Simplesmente acessando a página ou na hora do teclado virtual (onde tu clica na senha)?

é no declado virtual depois que eu coloco a senha e clico em ir  acontece isso!!!
É nois queiros!!!

Careca_RS

Tá. Que navegador tu usas? Tu tens o teu java funcionando certinho? Ele tá ativado?
Se o java estiver funcionando, estiver ativado, etc, o problema não é com o java então. É alguma coisa com o teu navegador. Te perguntei qual navegador tu utilizas porque o FireFox (eu uso) tem a opção de instalar complementos, extensões, certo? Aqui eu também não estava conseguindo acessar, mas era por causa de um dos complementos instalados. Experimenta desligar todos eles, e reinicia o FireFox. Comigo deu certo, era um dos complementos que tava me trancando meu acesso à conta via web.
Espero que ajude! Abs!

filhobol

Citação de: Careca_RS online 19 de Abril de 2009, 14:33
Tá. Que navegador tu usas? Tu tens o teu java funcionando certinho? Ele tá ativado?
Se o java estiver funcionando, estiver ativado, etc, o problema não é com o java então. É alguma coisa com o teu navegador. Te perguntei qual navegador tu utilizas porque o FireFox (eu uso) tem a opção de instalar complementos, extensões, certo? Aqui eu também não estava conseguindo acessar, mas era por causa de um dos complementos instalados. Experimenta desligar todos eles, e reinicia o FireFox. Comigo deu certo, era um dos complementos que tava me trancando meu acesso à conta via web.
Espero que ajude! Abs!

eu uso o firefox, mas qual complemento eu devo desinstalar e onde?
É nois queiros!!!

Careca_RS

Vai em Ferramentas -> Complementos -> Extensões. Desativa tudo pra ver se funciona a página do banco. Se funcionar, vai testando ativar um por um até descobrir qual é o q deu problema pra ti. Pra mim foi o FireBug :P

filhobol

É nois queiros!!!

filhobol

Citação de: Careca_RS online 19 de Abril de 2009, 16:46
Vai em Ferramentas -> Complementos -> Extensões. Desativa tudo pra ver se funciona a página do banco. Se funcionar, vai testando ativar um por um até descobrir qual é o q deu problema pra ti. Pra mim foi o FireBug :P

cara minha verção e a 8.10 eu não achei essa ferramentas complementos  não!!! onde fica isso?
É nois queiros!!!

Careca_RS

Citação de: Careca_RS online 19 de Abril de 2009, 16:46
Isso é no FireFox, não no Ubuntu. Abre a janela do FireFox, daí vai em ferramentas, complementos, etc.