Inserir avatar--- RESOLVIDO.

Iniciado por jcgarces, 16 de Abril de 2009, 14:49

tópico anterior - próximo tópico

jcgarces

Olá , boa tarde , estou chegando agora e espero ser feliz aqui.

A minha duvida inicial é quanto a inserir um avatar personalizado, ou tenho que usar os avatares do fórum .

E como faço isso?

Abraços.
Botafogo de Coração

agente100gelo

Olá,

Você pode usar qualquer imagem dentro dos limites.
Este tópico pode te ajudar:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,37833.0.html
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

jcgarces

olá , obrigado pela resposta , porém não consegui achar essas opções.
Imagens arquivadas no seu computador ou direto da internet:

Citara) Clique em upload: e escolha a foto arquivada, e/ou copie com o mouse diretamente o endereço da imagem na internet;

b) Escolha o tamanho da imagem - Clique no quadrado resize image?

Seguindo pelas normas do fórum do Ubuntu-pt-br
Avatares - selecione a opção avatar
Assinaturas - sugestão: http://userbars.org/ - lembrando que assinaturas animadas excedem o tamanho permitodo onas regras do fórum
Para as imagens dentro das mensagens, siga os passos seguintes
???

Abraços.
Botafogo de Coração

Tota

Bem,

Meu avatar está sediado no imageshack.

Neste site ele ja cría o código para voce colocar no seu perfil, mais específicamente na sessão exibir perfil no forum.

Como estou teclando do celular, eu vou dar um chute: clicando por ex: no meu avatar e selecionando propriedades voce tém como ver o link do meu avatar?

É por ai, vai no imageshack us , se cadastre, crie seu avatar (Gimp é otimo)  ai na sua máquina, de  um upload pro imageshack , coloque o link onde indiquei e parta pro abraço...

Aproveite e guarde lá as fotos do Churras da semana passada  ( é de gratis mesmo )

Como falado acima, apenas respeite as regras do forum para avatares, para evitar chateação.

Ah, quando terminar, edite o título do seu post colocando (RESOLVIDO) nele, com isto voce ajuda outros com a mesma duvida.

[],s

agente100gelo

Citação de: jcgarces online 16 de Abril de 2009, 15:27
olá , obrigado pela resposta , porém não consegui achar essas opções.
Imagens arquivadas no seu computador ou direto da internet:

Clique em "Perfil" > "Informações do Perfil no fórum" > Preencha "Tenho a minha própria imagem:
Especificar o meu próprio avatar por URL" e insira o link de onde hospedou (em hospedo no Flickr mas o imageshack.us serve muito bem)
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

jcgarces

Valeu ai pessoal consegui resolver com a ajuda de vocês .

Grato. ;D

OBS:

CitarAh, quando terminar, edite o título do seu post colocando (RESOLVIDO) nele, com isto voce ajuda outros com a mesma duvida.

Favôr marcar com resolvido, não sei editar o título.

Grato.
Botafogo de Coração

Tota

Legal, Gostei do seu pirata.

Vá no primeiro ítem deste tópico, ou seja o seu post inicial, do lado direito tem Um icone "editar"

É só clicar nele que voce edita o título, coisa que só voce pode fazer.

Abraços

jcgarces

Citação de: Tota online 17 de Abril de 2009, 17:59
Legal, Gostei do seu pirata.

Vá no primeiro ítem deste tópico, ou seja o seu post inicial, do lado direito tem Um icone "editar"

É só clicar nele que voce edita o título, coisa que só voce pode fazer.

Abraços

Ok, cada fórum tem uma mecânica própria,uns se pode editar  o título , outros só o Moderador pode fazer issso, outros se tem um tempo ( as vezes 2h) par se editar algo.

O que tô estranhando de imediato é a disposição inversa dos tópicos, as ultimas respostas ficam em primeiro plano e a pergunta inicial fica por ultimo, mas eu vou me adaptando.

Abraços.
Botafogo de Coração

Tota

É possivel se alterar a ordem do tópico, como voce cita, editando o seu perfil no forum. Dê uma fuçada la que tem está opção, com certeza.

Valeu

Felix

Estranho... para mim o avatar não é exibido

jcgarces

Citação de: Felix online 17 de Abril de 2009, 21:49

Agora deve estar vendo .

É que eu hospedei outra imagem no ImageShack®, e sem querer apaguei o "pirata".
Tem como inverter a mostragem dos tópicos? do inicio para o fim?

Abraços.
Botafogo de Coração

Felix

Citação de: jcgarces online 17 de Abril de 2009, 22:24
Citação de: Felix online 17 de Abril de 2009, 21:49

Agora deve estar vendo .

É que eu hospedei outra imagem no ImageShack®, e sem querer apaguei o "pirata".
Tem como inverter a mostragem dos tópicos? do inicio para o fim?

Abraços.

Agora sim.

Para alterar a ordem das mensagens, acesse o seu perfil, vá em Prefereências de Layout e desmarque a opção: Mostrar as mensagens mais recentes no topo.

Espero ter ajudado.

Felix

jcgarces

CitarPara alterar a ordem das mensagens, acesse o seu perfil, vá em Prefereências de Layout e desmarque a opção: Mostrar as mensagens mais recentes no topo.

Agora esta bom.Valeu.
Abraços.
Botafogo de Coração

Droy_d

Citação de: Tota online 16 de Abril de 2009, 19:09
Bem,

Meu avatar está sediado no imageshack.

Neste site ele ja cría o código para voce colocar no seu perfil, mais específicamente na sessão exibir perfil no forum.

Como estou teclando do celular, eu vou dar um chute: clicando por ex: no meu avatar e selecionando propriedades voce tém como ver o link do meu avatar?

É por ai, vai no imageshack us , se cadastre, crie seu avatar (Gimp é otimo)  ai na sua máquina, de  um upload pro imageshack , coloque o link onde indiquei e parta pro abraço...

Aproveite e guarde lá as fotos do Churras da semana passada  ( é de gratis mesmo )

Como falado acima, apenas respeite as regras do forum para avatares, para evitar chateação.

Ah, quando terminar, edite o título do seu post colocando (RESOLVIDO) nele, com isto voce ajuda outros com a mesma duvida.

[],s

Oi Tota,
Boa tarde,  estou tentando colocar a foto  no avatar mas nao  vai nao ...o link este aqui...http://imageshack.us/photo/my-images/199/24674419341665884941072.jpg/ .... da uma luz !!!

Valeu Tota.

platao

Ola esta normal o seu avatar Droid, vc ja deve ter conseguido.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997