Erro ao Instalar

Iniciado por fabioebner, 15 de Abril de 2009, 10:45

tópico anterior - próximo tópico

fabioebner

Pessoal. baixei o ubuntu 8.10, verifiquei o MD5 perfeito, criei o cd, coloquei no drive, dei um teste do cd, foi perfeito.. tentei instalar, deu erro.. agora estou rodando aquele teste de memoria..

pelo q eu vi esta dando erro em alguns lugares..

consigo eu instalar o ubuntu mesmo assim?? se nao.. como eu posso resolver isso?? hj tenho xp no micro mas quero so o ubuntu.. jogar tudo por cima.. como eu faco isso??

valeu

clcampos

Você precisa dar detalhes.

Por exemplo:

Qual é seu hardware?

Qual foi o erro?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

agente100gelo

Citação de: fabioebner online 15 de Abril de 2009, 10:45

Não dará certo. Tente gravar um novo CD utilizando uma velocidade mais baixa ou pense instalar via pen drive.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

clcampos

Citação de: agente100gelo online 15 de Abril de 2009, 11:42

Não dará certo. Tente gravar um novo CD utilizando uma velocidade mais baixa ou pense instalar via pen drive.

Mas agente o erro é no teste de memória, e não no teste do CD.

Acha mesmo que ele precisa gravar outro CD?

Ou estou entendendo tudo errado?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

vmvini

Acho que vc consegue instalar sim o ubuntu, pois o erro que o cd informou foi no teste de memória e não no teste de cd, mas se nao conseguir instalar, tente outra memória ram.

Se eu estiver errado, me corrijam, vlw.

SergioJP

Pessoal. baixei o ubuntu 8.10, verifiquei o MD5 perfeito, criei o cd, coloquei no drive, dei um teste do cd, foi perfeito.. tentei instalar, deu erro.. agora estou rodando aquele teste de memoria..

consigo eu instalar o ubuntu mesmo assim?? se nao.. como eu posso resolver isso?? hj tenho xp no micro mas quero so o ubuntu.. jogar tudo por cima.. como eu faco isso??

valeu
Caro amigo, primeiro quanto voce tem de memória ham, pois para instalar o ubuntu tem que ter no mínimo 256mb de ham caso contrario dá problemas mesmo.
Ubuntu Gnome 17.04 LTS GIGABYTE H61M-S1- CORE i3 - NVidia GT 420 - 12G RAM