ActiveX disponível no Firefox

Iniciado por advi, 12 de Abril de 2009, 11:51

tópico anterior - próximo tópico

advi

Eu estava querendo acessar uma página na internet para assistir a um vídeo, mas precisava do ActiveX para poder assisti-lo.

Então, descobri que, para o Firefox, já existe o plugin MediaWrap, que está disponível em https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/1879

Provavelmente, depois de instalar este plugin, todos os sites passarão a ser 100% compatíveis com seu Firefox.

Tenho o Ubuntu 8.04 e aqui funcionou perfeitamente!

Abraços!
Ezcreve herrado é coiza de quem uza o IE6. Eu uso Firefox com dicionário de português! 8)

DFF

Opa valeu rapaz... excelente plugin! Aqui no 8.10 (64bits) também ta bonito!
GNOME :D

ucastrobr

Enfim não existem mais motivos para usuários ficarem preso ao Internet Explorerl.
Um viva ao Firefox que a cada dia se torna mais imbatível e ao advi por essa excelente notícia.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Ubiracy_Mafra

Essa dica é muito preciosa... parabéns!!!
Windows 7 Home Premium / Ubuntu 14.04

jalberto2004

Parabéns pela divulgação...

Estou utilizando a versão 9.10 do Ubuntu e funcionou muito bem...

Agora vou poder houvir a Rádio Gaucha pela net !!!

abraço

Jorge Alberto

nuno_nunes

Muito obrigado pela dica :)

ricfisio

fiz isso mas não deu certo.......... o que eu faço?????? uso linux ubuntu 9.10 e quero ver as cameras da escola da minha filha. grato.

mkleber

Alguma versão para o Firefox 3.6 ?

RCLages

Citação de: mkleber online 13 de Março de 2010, 01:25

:o E para o Firefox 13, alguma solução para usar-se ActiveX  ???

Ioca100

Citação de: RCLages online 06 de Julho de 2012, 08:34
Citação de: mkleber online 13 de Março de 2010, 01:25

:o E para o Firefox 13, alguma solução para usar-se ActiveX  ???

Tenta instalar uma versão antiga e compatível com o plugin pelo Wine.Para o 13 não conheço.
Usuário Linux- 449417