Problema com alguns gerenciadores

Iniciado por olinas, 10 de Abril de 2009, 17:11

tópico anterior - próximo tópico

olinas

Estou com varios problemas então vou falar desde o começo:
Eu estava tentando instalar o Acetonel2 e em um site sobre linux eu vi algumas dicas pra baixar os arquivos necessarios, é aí que o prblema começa : o download dos arquivos do programa deu certo mas a instalação não
então eu desisti e sai do terminal, pouco tempo depios o pc travou e tive que reiniciar
ao chegar na tela de login aparece : X session warning xrdb comand not found
                                                          x resources not merged
aperto ok e ele loga, mas o adicionar e remover nao abre diz que o processo filho usr/bingnome-app-install não existe (mas existe eu confirmei) ou diretorio nao existe, gerenciador de janelas, o de atualizações, os botões de fechar maximizar e minimizar, alt+tab, alt+F2 nada disso funciona ou não aparece.
Queria saber se tem algum jeito para resolver isso pois procurei muito e não achei nada só resolvi o problema do synaptic.

olinas

Resolvi o problema com o adicionar remover e ger. de atualizações pelo synaptic mas ao tentar atualizar o resto ele da erro no gnome-app-install, update-manager-core, base-files e mais alguns outros que só nao coloco pqnao da pra trocar de janela pra copiar e cola e ele nao ta copiando do terminal