Problema Compiz

Iniciado por Adahyl, 05 de Abril de 2009, 21:29

tópico anterior - próximo tópico

Adahyl

Estou tendo um problema com o compiz, quando eu desativo a opção Windows Decoration os botões de fechar, maximizar e minimizar a janela somem, como eu faço para eles continuarem aparecendo mas sem a opção de decoração de janela ?

Obrigado
Abraços.

Adahyl

vinicius_aleao

Será que você pode compartilhar conosco a solução? Se mais alguém tiver o mesmo problema, pode resolver lendo o seu tópico.

carlos/40

Eu consegui resolver o problema! Poxa bem que o cara que criou o tópico podia dar a solução!!! É o seguinte: abre o gerenciador de configurações compizconfig e vai na parte gerenciador de janelas. Lá tem um item chamado maximumização. É só marcar esse item que volta  a ter os icones maximizar , minimizar e fechar! Eu não tinha mexido , ele tinha desmarcado sozinho! Não sei por que. Procurei em outro fórum e tem várias pessoas, com o mesmo problema. Só que a maioria diz usar beryl. Quando alguem conseguia a solução, não explicava direito como conseguia consertar ou simplesmente não dizia como! É fogo hein?

bjodogordo

:o :o

vlw cara, passei por maus bocados sem saber como colocar os icones de fechar, minizar e maximizar as janelas.

obg aew

;D ;D
Yachiru: "Ken-chan, o que é aquilo?"
Kenpachi: "É um cadáver."
Yachiru: "Não é, não."        Zaraki: "Ah, mas daqui a pouco vai ser..."