pastas estilo Windows Vista(pre visualizar conteudo)

Iniciado por taylo, 03 de Abril de 2009, 23:14

tópico anterior - próximo tópico

taylo

olá gostaria de saber se tem como colocar a uma pré visualização pasta

Isto deixa bem mais rico o ambiente,

Tota

olá,

Na interface gráfica Gnome eu acho que não da não.

Mas lembre que existem varios outros gerenciadores de janelas além dos Gnome/KDE.

Acredito que Um google para linux+desktop+environment deve te dar uma luz.

Voce pode procurar por xfce, e17, window maker, e varios outros.

[],s

taylo

humm dei uma procurada e não achei nada, mais sem problemas nem tudo é um mar de rosas  ;D
Outra coisa que poderia por no gnome é a opcão de colocar papeis de parede animado nativamente, papais de parede .SWF são muito legais.(Eu montei um para meu celular w580 e fica muito legal!)

Tota

cara,

De todos os gerenciadores de janelas, o gnome é o menos configurável de totdos, visto ele proprio quase ser Um sistema operacional em sí.

Dê Um surfada na sessão de screenshots para voce ter uma idéia do que a galera daqui do forum faz.

Eu sou meio devagar neste assunto, mudo os ponteiros Dê mouse, o fundó e fico nisso.

[],s

vinicius_aleao

Você encontra papéis de parede animados no gnome-look. Aqui no fórum também tem um tutorial para pôr a foto da Terra atualizada de hora em hora como papel de parede.

jio

Concordo com vc taylo, pre visualização  nas pastas seria interessante, ja q da pra enche de  1001 frescura , essa tambem deveria ter, sem duvida seria show!!!
Atlon X2 5600+, DDR2 2Gb, ATi HIS 4670HD

Darcamo

Não é pré-visualização, mas você pode customizar um pouco usando os emblemas do nautilus.
Diferenciar pastas de vídeos, de pastas de fotos, de documentos, de músicas, etc.
Já é alguma coisa.