GTA San Andreas... tem como?

Iniciado por talesrj, 10 de Agosto de 2005, 10:57

tópico anterior - próximo tópico

talesrj

Alguem aqui já conseguiu colocar o GTA San Andreas para funcionar no Ubuntu como Wine, Winex ou Cedega????

piike

cara tow tentando mas estou com uns problemas aqui estao faltando algumas *.dll que nao estao aparecendo no terminal mas vow dah uma olhada pelos posts do google.com/linux.
Sony Vaio Fz250AE

k7br

Salve!
Fazendo massagem cardíaca (um,dois,três....quinze) ,ventilação boca-boca (fuuu...,fuuu..) .
Ressuscitei o tópico ! :P
Porque o Wine 1.0 está rodando o GTA San Andreas  :) ,pelo menos na minha Nvidia .

Abraços

Skid Vicious

Aqui eu rodo o GTA SA e funciona que é uma maravilha!   E o legal é que roda exatamente como no Windows, não ficou nem mais pesado para rodar.  O meu é uma versão perna de pau e de tapa olho, que achei num desses sites de torrent.

O Wine ta dando show!  Agora roda o Live For Speed com perfeição também!!!

Alias, quase todo jogo q instalo para ver qual é, acaba rodando com perfeição!   O ultimo que zerei foi o Desperados 2, rodou ate mais leve que no Windows, incrível...

agente100gelo

Citação de: Skid Vicious online 26 de Junho de 2008, 20:12
Aqui eu rodo o GTA SA e funciona que é uma maravilha!   E o legal é que roda exatamente como no Windows, não ficou nem mais pesado para rodar.  O meu é uma versão perna de pau e de tapa olho, que achei num desses sites de torrent.

O Wine ta dando show!  Agora roda o Live For Speed com perfeição também!!!

Alias, quase todo jogo q instalo para ver qual é, acaba rodando com perfeição!   O ultimo que zerei foi o Desperados 2, rodou ate mais leve que no Windows, incrível...

Não são toleradas mensagens com incentivo a pirataria.
Tópico fechado.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson