Não consigo instalar o ubuntu 8.10

Iniciado por guizadocarlos, 29 de Março de 2009, 16:11

tópico anterior - próximo tópico

guizadocarlos

Estou com problemas para instalar o Ubuntu 8.10 em um notebook, processador turion TL 50 3Gb ram, hd sata 250GB, placa mãe clevo, chipset nvidia. simplemsmente após escolher o idioma ele inicia a instalação e trava. Já utilizei as opções noapi, nolapic, all-generic-ide, apm=off, pnpbios=off, acpi=off, nosmp, nomce, pci=nomsi noapci e nada.. sempre a mesma coisa, ele não instala e trava o note.

Darlan

Estou com um problema semelhante. tenho um note Toshiba, 512 ram, pentium 4. Qdo Boot com o cd, carrega  tela inicial. seleciono o idioma e depois nao ocorre nada, nem selecionando LIVE, nem instalar, nem memória, .

Meu note tá sem sistema operacional, completamente vazio. Recém formatei, tinha o XP e o Kubuntu, agora nao vai de jeito nenhum, alguem tem alguma ideia ???

pigdin

É só um palpite...não teria alguma trava na bios, assim como o cce e positivo?

Coloque a marca e modelo no google + linux ou algo assim, de repente alguém já teve o mesmo problema.

abraços e boa sorte.
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

guizadocarlos

Citação de: pigdin online 30 de Março de 2009, 15:54
É só um palpite...não teria alguma trava na bios, assim como o cce e positivo?

Coloque a marca e modelo no google + linux ou algo assim, de repente alguém já teve o mesmo problema.

abraços e boa sorte.

Valeu a dica... realmente tinha uma trava na bios pareceido com o CCE... algo de um suporte a teclado USB... desativei e funcionou... blz..." USB Legacy Support = DISABLE "

pigdin

Citação de: guizadocarlos online 01 de Abril de 2009, 18:43

Valeu a dica... realmente tinha uma trava na bios pareceido com o CCE... algo de um suporte a teclado USB... desativei e funcionou... blz..." USB Legacy Support = DISABLE "

Maravilha!!

Para ajudar outros, você poderia mudar o título do primeiro post colocando o modelo do seu note e acrescentar (resolvido).

Abraço.
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin