[amador] Ajude-me, como, instalar o drive da gráfica Radeon 9200pro no Ubuntu

Iniciado por GTamtM, 01 de Abril de 2009, 16:16

tópico anterior - próximo tópico

GTamtM

Boas,
como tal eu sou iniciante e inexperiente,
por isso resolvi peder conselhos e transmitir as minha dúvidas aos "grandes" baseados nesta área.

Peço ajuda, e que me expliquem de forma eu compreender se o caso for tratato pelo o terminal, porque eu ainda não me sinto a vontade com "cmd" do linux.

o assunto é, quero/necessito obter controlador/driver da minha gráfica: ATi Radeon 9200pro 250mb

vi em imensos sitios experimentei mil e uma vezes e ainda não obti, não sei porque não consigo, por isso gostava que de principio ao fim me explicassem/indicassem até eu obter o driver ...

[espero que compreenda]
Obrigado, fico grato.

Cupz  [m=?] GT' [/m]

SergioJP

Citação de: GTamtM online 01 de Abril de 2009, 16:16
Boas,
como tal eu sou iniciante e inexperiente,
por isso resolvi peder conselhos e transmitir as minha dúvidas aos "grandes" baseados nesta área.

Peço ajuda, e que me expliquem de forma eu compreender se o caso for tratato pelo o terminal, porque eu ainda não me sinto a vontade com "cmd" do linux.

o assunto é, quero/necessito obter controlador/driver da minha gráfica: ATi Radeon 9200pro 250mb

vi em imensos sitios experimentei mil e uma vezes e ainda não obti, não sei porque não consigo, por isso gostava que de principio ao fim me explicassem/indicassem até eu obter o driver ...

[espero que compreenda]
Obrigado, fico grato.

Cupz  [m=?] GT' [/m]