Ubuntu sumiu com os meus arquivos!!!!!!!!

Iniciado por Diego...Cc, 06 de Março de 2009, 19:55

tópico anterior - próximo tópico

Diego...Cc

Hoje eu tava mexendo nas configurações de idioma do ubuntu (8.04)... coloquei ele em ingles, depois q reiniciei o sistema cliquei com o botao direito do mouse e cliquei clean up by name, pensei q fosse a opção pra organizar os icones, depois as pastas e os icones do meu desktop sumiram, inclusive uma pasta com uns trabalhos da faculdade. Alguem ai tem ideia o q pode ter acontecido e como posso rever meus arquivos???? Ajudem por favor... la existem trabalho importantíssimos.

Diego...Cc

Desculpa ai galera.... eu me desesperei por nada. aconteuceu q o Ubuntu mudou a minha antiga Área de Trabalho pra desktop e colocou tudo em outra pasta.

Desculpa ai galera....

Diego...Cc

Se algum adm poder tirar esse tópico fico grato.

Kamei Hyoga

Heheh isso acontece mano! Mas se não me engano, vc mesmo pode apagar seu tópico. Procure nas opções acima que deve existir o botão pra deletar o tópico.

Diego...Cc

quando eu coloco pra excluir ele diz q eu não posso excluir meus proprios topicos... mas vou tentar dinovo.

clcampos

Gente me digam uma coisa... Para que apagar o tópico?!?!?!

Entendam que se alguém passar pelo mesmo problema e não entender o que aconteceu pode acabar resolvendo o problema lendo este tópico.

Eu odeio exclusão!

A sim, coloca um RESOLVIDO ao título da primeira mensagem do tópico que vai ajudar os outros também.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Sarapo

E ai galera blz

Tenho uma partição NTFS, e coloco todos os arquivos inportantes nela...
Hontem quando cliquei nessa partição, ela monto, so que todas as pastas que estavam
la sumiram.
Cliquei com o botão direito dentro dela, e fui nas propriedades. Vi que la ta mostrando
o mesmo tanto de espaço que tinha antes.
Abri o terminal e entrei na partição. Quando dei um comando ls, deu um erro de
entrada/saida e não mostra nenhuma pasta na partição.
Ainda no terminal tentei entrar em uma pasta que eu tenho nessa partição e consegui.
Abri o nautilos e coloquei o caminho da pasta que eu sei que tem na partição e entro na pasta normalmente.
O que ta acontecendo é que não mostra as pastas dentro da partiçã, elas estão "invisiveis".
Ja apertei ctlr + H e num deu nada.
Se alguem puder ajudar
valew