Cor de inicialização do broffice

Iniciado por ubutunes, 28 de Fevereiro de 2009, 19:00

tópico anterior - próximo tópico

ubutunes

Quando instalei o ubuntu 8.10 meu broffice inicializava na cor laranja, após alguas atualizações ficou inicializando na cor azul, alguem sabe como alterar a cor de inicialização do mesmo?

livre1

Estranho e no windows que é azul.

Você usa qual cor de tema no seu ubuntu?

elio7769

Citação de: ubutunes online 28 de Fevereiro de 2009, 19:00
Quando instalei o ubuntu 8.10 meu broffice inicializava na cor laranja, após alguas atualizações ficou inicializando na cor azul, alguem sabe como alterar a cor de inicialização do mesmo?

É só um comentário. Já instalei vários temas no Ubuntu, mas sempre volto pro default. Dessa vez que reinstalei ( a vantagem é essa, não aparece nenhum aviso dizendo que tem 30 dias pra validar o S.O.), nem fui atrás de temas, deixei originalzão mesmo. Sou amarrado nesse marrom-laranja. É esse o diferencial. Não tenho nada contra o Windows, mas acho que Linux é e deve ser diferente. Bom, deve ser algum tema que você instalou mesmo. O meu tá na cor original. Ponha em Human e faça uma experiência.
Bezerra.

marcinhostudiopro

O splash do OpenOffice do ubuntu são personalizados na cor laranja, por padrão (windows e outras distros) é azul mesmo, o que pode ter acontecido é que o BrOffice substituiu o splash antigo pelo padrão BrOffice que é azul.

Se vc quiser personalizar é só editar a imagem que fica na pasta /usr/lib/openoffice/program (para o broffice acredito que a pasta seja broffice /usr/lib/broffice/program).
Ubuntu tá no pário!!