Eu Estou com dúvidas como instalar alguns programas?

Iniciado por ballbreakerlive, 28 de Fevereiro de 2009, 14:55

tópico anterior - próximo tópico

ballbreakerlive

Como eu faço para instalar RarLinux já tentei Instalar o RarLinux e não consegui,  e como baixar e instalar o Anti vírus Avast Home Edition e o Seria dele, eu também gostaria de saber se tem programas tipo clone DVD e Clone CD para Linux, e também Region Free, ou Any DVD?

Obs: Eu estou iniciando em Linux está com 3 dias e sou muito leigo e Linux.

Por Favor me Ajudem e preciso de todos estes programas que citei Principalmente do Avast pra Linux, eu não confio Navegar na Internet sem Anti-vírus, tanto no Linux como no Windows?

Por favor mande o site que  os programas com Link Funcionando corretamente por favor. Obs:  eu encontrei  os arquivos os corrompidos .

Eu vou ficar muito grato quem puder me ajudar eu preciso com urgência do Anti-Vírus de Preferência o Avast.

Luiz Antonio

Citação de: ballbreakerlive online 28 de Fevereiro de 2009, 14:55
Como eu faço para instalar RarLinux já tentei Instalar o RarLinux e não consegui,  e como baixar e instalar o Anti vírus Avast Home Edition e o Seria dele, eu também gostaria de saber se tem programas tipo clone DVD e Clone CD para Linux, e também Region Free, ou Any DVD?

Obs: Eu estou iniciando em Linux está com 3 dias e sou muito leigo e Linux.

Por Favor me Ajudem e preciso de todos estes programas que citei Principalmente do Avast pra Linux, eu não confio Navegar na Internet sem Anti-vírus, tanto no Linux como no Windows?

Por favor mande o site que  os programas com Link Funcionando corretamente por favor. Obs:  eu encontrei  os arquivos os corrompidos .

Eu vou ficar muito grato quem puder me ajudar eu preciso com urgência do Anti-Vírus de Preferência o Avast.

Avast
http://www.avast.com/eng/download-avast-for-linux-edition.html
Baixe o (DEB Package)

livre1

O avast e para escanear as partiçoes do windows, e retirar malwares.

Eu não conheço um anti virus para linux, que seja só para linux.

Malware para linux são poucos.

Primeiro o avast não e um anti virus, ele e um anti malware, mais a maioria chama de anti virus, mais ele protege contra spywares, trojans horse, dialer, keyloger etc.

livre1

A não esqueça de pedir a chave de registro/registo e gratuita.