Boot demorando mais de 4 min na versão 8.10. Normal?

Iniciado por netbragass, 27 de Fevereiro de 2009, 02:49

tópico anterior - próximo tópico

netbragass

Olá.

Tinha instalado em miha máquina a versão 8.10, a qual istalei direto do live cd. Como não tive como resolver um problema com o gerenciador de conexoẽs de redes, que não aceitava de jeito nenhum a chave ASCII de 5 dígitos (64 bts), resolvi instalar a versão 8.04, a qual eu já havia usado em outra ocasião sem problemas e, a partir dela, atualizar para a 8.10.
Acontece que, depois de atualizado, o boot do sistema, que não chegava a 1 minuto com o 8.04, passou a quase 4 minutos na 8.10. Quando ele chega na barrinha amarela, para na metade dela e fica ali uma eternidade.
O que pode estar acontecendo?
Minhas configurações:
Dual Core 2.0
Ram 1 GB

???

krlsedu

olá,
eu tinha o mesmo problema, mas era no 8.04, meu problema era as coneões de rede que so funcionavam em modo roaming, se eu deixasse em roaming boot super rápido, manual ou dhcp, dava para tomar um café hehehe.
Atenciosamente Carlos Eduardo!
A união faz o Ubuntu!!!

netbragass

Hum...
Eu tbem imaginei que poderia ser isso.
Vou tentar instalar o Wicd pra ver se melhora...
::)

Alakazan

PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

agente100gelo

Citação de: Alakazan online 27 de Fevereiro de 2009, 14:06
muda pro modo texto e vê o que tanto demora...

Só pra completar a boa sugestão: Control+Alt+F1
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

netbragass

netbragass

Olha ai o resultado do ctrl+alt+F1 na hora do boot:

*Configuring network interfaces...

Será que se eu trocar o NetworkMenager pelo Wicd resolve?

netbragass

Instalei o Wicd e não resolveu...na verdade, além de não diminuir a demora na configuração das interfaces de rede no boot, ele não conseguiu conectar com a rede sem fio através da chave wep ASCII 64 bits 5 digitos, que é a que uso.
Sorte minha que na reinstalação do Networkmenager, não precisou baixar mais nada, pois fiquei sem conexão com a net.
:o