Mouse nao funciona apos instalacao

Iniciado por rogeriodc, 22 de Março de 2006, 00:50

tópico anterior - próximo tópico

rogeriodc

Por favor, alguem sabe como eh que eu posso atualizar os drivers do mouse? Instalei o Ubuntu, num K6 450, com mouse via serial, com 2 botoes, nao sei por que mais nao funciona de maneira alguma. Se alguem puder me ajudar, agradeco!

Alysson Neto

Pow, posta no lugar certo.. aqui é somente para dicas
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

LedStyle

rogeriodc

casainho

Citação de: "rogeriodc"Por favor, alguem sabe como eh que eu posso atualizar os drivers do mouse? Instalei o Ubuntu, num K6 450, com mouse via serial, com 2 botoes, nao sei por que mais nao funciona de maneira alguma. Se alguem puder me ajudar, agradeco!

Yo!!

Não tenho a certeza, mas com o SUDO DPKG-RECONFIGURE XSERVER-XORG na console talvêz resulte, pelo menos dá para configurar lá a resolução do ecrã, o teclado e o rato.
Minha página pessoal:
http://www.casainho.net

DeamoN Cheat®

O axo que tem que mudar o Xorg.Config eu to com o mesmo problema mais naum consegui arrumar vou compra um mouse ps/2 pois serial ta muito velho mais tenta awe e ve c vai

de um alt+f2
gksudo gedit
awe vai pedir a senha c poe awe abre o gedit de um control + O (o naum zero) depois va em etc/x11/xorg.config

Axe as linha de configuração do Mouse e em Option "device" "/dev/input/mice" vc deixa assim
Option "Device" "/dev/ttySO"

E em Option "protocolo" "imps/2" vc deixa = Option "protocolo" "microsoft ou auto"

se quizer mais detalhes aki no forum mesmo tem um tuto explicando so usar o pesquisar

O.K