cd sem tags

Iniciado por Fat Cat, 24 de Janeiro de 2009, 11:13

tópico anterior - próximo tópico

Fat Cat

Ola eu me lembro que quando eu usava o windows m casa ele reconhecia as musicas dos cds que eu colocava paa ocar o mesmo não acontece como windows, como consertar isso.
Outra coisa minha hora do computador não fica exata comm a hora local sempre 3 horas atrasados, como resolver já atualizi a hora mas sempre que reinicio o micro ele atrasa de novo.

Felix

Citação de: Fat Cat online 24 de Janeiro de 2009, 11:13
Ola eu me lembro que quando eu usava o windows m casa ele reconhecia as musicas dos cds que eu colocava paa ocar o mesmo não acontece como windows, como consertar isso.
Imagino que você queira dizer: "O mesmo não acontece com o Ubuntu".... mas isso está acontecendo com os mesmos cd's que funcionavam no Windows? Que programa você está utilizando para ouvir músicas? Normalmente meus cd's todos são identificados, tenho apenas problemas com algumas músicas baixadas da net que estão com as tags com problemas, para corrigi-las uso o programa easyTag

Citação de: Fat Cat online 24 de Janeiro de 2009, 11:13
Outra coisa minha hora do computador não fica exata comm a hora local sempre 3 horas atrasados, como resolver já atualizi a hora mas sempre que reinicio o micro ele atrasa de novo.
O ideal é uma pergunta por tópico... mas eu costumo deixar o relógio do meu computador atualizado com servidores da internet, assim poupo problemas...

Fat Cat

Bem os cds são os mesmos, com o xmms no windows era so estar conectado ja no linux num rola nada esse eassy tags que vc referiu e manual .

Felix

Citação de: Fat Cat online 24 de Janeiro de 2009, 11:48
Bem os cds são os mesmos, com o xmms no windows era so estar conectado ja no linux num rola nada esse eassy tags que vc referiu e manual .

Estou com dificuldade para compreender o que você está querendo dizer :(

Para tentar ajudar, preciso saber qual programa você está usando no linux para ouvir seus CD's.

Quando fiz referência ao programa easyTags, eu estava querendo dizer que este é o programa que eu uso para corrigir/inserir tags em músicas que eu por acaso tenha baixado da internet e que estão com informações erradas, ou sem as mesmas.

Fat Cat

Simples quando eu colocava qualquer cd de musica e abria no windows le reconhecia os nomes das muscas do cd ja no linux isso isso não acontece.
tipo assim comprei o cd do BAd religion coloco no linux e ele não reconhece os nomes das musicas levo na fabrica coloco no micro la e ele reconhece o nome das musicas.