Ubuntu: CD inválido detectado

Iniciado por Rschaskos, 23 de Janeiro de 2009, 15:41

tópico anterior - próximo tópico

Rschaskos

Galera seguinte, fiz o download do ubuntu 8.04 LTS, então gravei no CD pelo alcohol 120% imagem, feito isso, quando eu clicko para abrir o CD ocorre este erro: (CD inválido detectado), o que poderias ser? por favor me ajudem.

Agradeço desde já ! Abraços !

Alakazan

Tem que reiniciar o computador com o CD dentro.
MAS PELO AMOR DE DEUS ME EXPLIQUE PORQUE VOCÊ COLOCOU ESTA ENQUETE!?!
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Rschaskos

Por que eu fiz isso que tu falou, tentei várias coisas.. inclusive dei boot pelo CD.. mais nada aconteçeu, então resolvi postar no forúm pra tentarem me ajudar.. !

Mais tem problema eu cria uma enquete ?
Não me leva a mal ! =)
abraços !

Rodrigo Henrique

Já tentou gravar pelo Nero?
Porque pode ser problema na hora da gravação.

Se tiver o nero, dá duplo-clique na imagem que já vai direto (só se for .iso).

Tenta e posta.

Alakazan

Qual é a máquina?
A questão da enquete é a seguinte: O QUE SIGNIFICA A PRIMEIRA E O QUE SIGNIFICA A SEGUNDA OPÇÃO? ENQUETE SERIA: "VC GOSTA DE ARROZ" 1 - SIM 2-NÃO, E NÃO UMA como faço 1-??? 2 - ???
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Rschaskos

Poise velho...
eu graveii pelo nero, e não deu, então gravei pelo Alcohol mais também não deu..  :D
Minha config é :
Q6600 2.4ghz OC to 3.2ghz
4GB RAM 800mhz
Strike Xtremer
HD SATA II 500GB
FONTE 800 W R

Rschaskos

Ah então, eu dei boot pelo CD, dae apareçeu a tela do Ubuntu, mais então cliquei na opção instalar ubuntu, e deu erro de CD .. ERROR READING CD BOOT, o que poderias ser?

obs: tentei outras opções como, Verificar erro no CD, mais também deu problema !
abraços !

livre1

Pois o nero para conferir os dados, depois de gravado?

Se quiser tentar um outro gravador gratuito, vou indicar este: www.cdburnerxp.se

Ou se preferir baixar pelo baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/cdburnerxp.htm

O site do cdburnerxp e em inglês, mais o programa tem opção para português, do brasil.

De uma olhada aqui: http://www.baixaki.com.br/categorias/113-gravacao-de-discos-cds-dvds-.htm

Rschaskos

vlw fera, vou tentar aqui novamente, abraços !