Mudar desktop

Iniciado por filisteus, 14 de Janeiro de 2009, 11:50

tópico anterior - próximo tópico

filisteus

Bom dia á todos! No meu trabalho meu chefe me deu um pentium 3 de 500mhz para bater petições e outros documentos e de todas as versões do ubuntu a que ficou mas rapidinha foi a ubuntu-lite mas não gostei muito da area de trabalho, então desinstalei e instalei a ubuntu-desktop.
Mas só que continua com a area de trabalho do ubuntu-lite, alguém sabe como faço pra mudar? já mudei tema e tudo mas nada adianta

Rodrigo Henrique

Tem como você postar uma imagem para sabermos exatamente o problema?
Obrigado.

Alakazan

Ubuntu rodando com 500 MHz só??????????
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

filisteus

Como vcs podem ver continua com a area de trabalho do ubuntu lite, não consigo colocar atalhos na area de trabalho, não tem painel inferior,quando minimizo as janelas elas somem.
Então é uma tragédia esse desktop ubuntu lite

agente100gelo

Na tela de login modifique a sessão para Gnome.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

felipeborges

DICA: Conheça o XFCE, é um ambiente gráfico excelente e leve, eu o uso, e não deixa nada a desejar quanto aos "grandes" (GNOME, KDE)

:)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Luciano Gardim

Citação de: felipeborges online 14 de Janeiro de 2009, 19:42
...não deixa nada a desejar quanto aos "grandes" (GNOME, KDE)

Desculpe, mas discordo plenamente.
Um dia eu faço um blog... um dia.

felipeborges

Citação de: Luciano Gardim online 14 de Janeiro de 2009, 20:04
Citação de: felipeborges online 14 de Janeiro de 2009, 19:42
...não deixa nada a desejar quanto aos "grandes" (GNOME, KDE)

Desculpe, mas discordo plenamente.

Gosto é gosto e não se discute, mas uso somente o XFCE e ele cumpre com o que promete, faço tudo que eu fazia com GNOME nele. Ele é mais simples, modesto, mas a possibilidade de customização e otimização é imensa, aí o motivo de minha escolha.
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

filisteus

Pôr valeu! consegui entrar no Desktop Ubuntu! vcs são gente boa mesmo, diferente do pessoal do forum do slackware que parecem que tem um rei na barriga

Alakazan

Por favor, não fale mal de fóruns. Temos todos o mesmo fim, nos ajudar mutuamente e aprender mais.
Talvez eles possam ter sido chatos com você porque fez uma pergunta repetitiva, que 1000 já fizeram. Por exemplo: olhe o tanto de tópicos de problema de resolução que temos, eu mesmo tenho uns 3.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!