Placa mirage 3 notebok cce

Iniciado por Bruno Furlan, 08 de Janeiro de 2009, 09:12

tópico anterior - próximo tópico

Manoboy

Dea,

Posta aqui o link onde achou esse driver no site da SIS.

Jordan

Olá, Dea77.
Gostaria de fazer esta tentativa.
Pode nos auxiliar?
No aguardo.

nicolas braz

Jordan qual versao do ubuntu vc usa?
AMD Athlon II X4 3.00 GHz - 4 GB DDR III - HD 500 GB SATA - GeForce GTX 550 TI - Ubuntu 12.04 + Windows 7 Professional x64.

Jordan

Bom dia.
Estou utilizando o Intrepid Ibex.
Será que teria menos problemas com alguma outra versão?
No aguardo.

Jordan

nicolas braz

Jordan na seçao de downloads aki do ubuntu se encontra a versao 8.04.2 essa mesma versao vem com o driver da placa wireless RTL8187b instalada automaticamente e nele eu consegui simplesmente reconhecer os 2 nucleos do processador pelo monitor de sistemas a wireless a placa de video instalei a 2D naum fico ruim naum fico bem rapido eu gostei bastante tente usar essa versao.

Qualquer coisa eh soh falar
AMD Athlon II X4 3.00 GHz - 4 GB DDR III - HD 500 GB SATA - GeForce GTX 550 TI - Ubuntu 12.04 + Windows 7 Professional x64.

Jordan

Bom dia.
Mas teoricamente a versão mais recente não deveria atender estas questões também?
Eu tentei instalar esta versão mas nem consegui rodar a instalação.
Cheguei na tela de opções de instalação onde fui orientado a setar 'noapic' e 'nolapic', mas depois, tela preta e não progride.
Vlw.

Jordan.

Jordan

Bom dia a todos.
Cara numa das tentativas que fiz eu pedi ajuda à um colega aqui do trabalho.
Ele viu onde estavam os arquivos de Drivers, copiou os arquivos que o forum aqui indica pra fazer o download e os moveu para o mesmo diretorio dos outros drivers.
Feito isso deixou o Xorg apenas com a Identificação do driver cujos os arquivos foram copiados para a pasta onde ficam os outros drivers.
Como não estou com o note aqui, não tenho com te passar como ficou o xorg. Quando chegar em casa eu posto.
Você havia tentado isso?