Há como usar, hoje, o plugin do aMsn Plus no Ubuntu?

Iniciado por Zefonseca, 05 de Janeiro de 2009, 00:57

tópico anterior - próximo tópico

Zefonseca

Olá Pessoal.

Ótimo 2009 a todos!!

Estava querendo testar o plugin o aMsn, o Amsn plus, aquele similar ao do msn plus, que possibilita mudar a cor do nick name, mas não consegui nada. Baixei do site oficial o plugin, descompactei na pasta ~/.amsn/plugins; consigo ativar ele em "selecionar plugins", ativo todas as opções na parte de configurações, mas o que aparece pra mim no menu PLUS é apenas o "Quick Text", e pelo que vi no site oficial deveria aparecer muito mais coisas http://www.amsn-project.net/files/amsn_plus.png
Procurei informações em foruns gringos e vi muita informação velha, de 2006, não recomendando o plugin por conter uma série de bugs; e aqui neste forum, quando vejo alguém pedir ajuda só passam o link para baixar o aquivo, mas nenhuma informação que ajudasse a mudar a cor do nick name.

Será que já é possível usar esse plugin hoje, no ubuntu hardy? Qual o segredo pra que eu possa fazer o "negócio" funcionar aqui?

Colocar smiles é fácil, queria tentar mudar a cor do nick name. Sei que não lá essas coisas todas (eu nem se quer mudo o skin, deixo padrão), mas é que senti cheiro de desafio e estou suando pra conseguir fazer isso funcionar. Estou exausto, já procurei mais de 2 horas por informações úteis e não achei nada.

Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

Abraços!!

Zefonseca

É, parece que está indisponível ainda. Na própria ss acima está indicando "not fully featured".
Mas no windows deve estar funcionando. Vou testar por lá.

[]'S