Música! De que você mais gosta?

Iniciado por temp., 13 de Março de 2006, 19:49

tópico anterior - próximo tópico

mur

Citação de: "Supermouse"pronto... 3 DJs...

sabem eu ja fui vocalista, baterista, guitarrista e baixista de uma banda de rock, entao eu também sei do q estou falando. e vou te falar, o melhor mesmo é o classic-hard-death-black-gore-pop-metal-psy-indie-folk-punk-heavy-trance-psicodelic-progressive-melodic-viking-ska-rock-from-hell.

sem mais...

huahuahuahuahuahua
eu concordo com você, mas só se for old-school... :roll:
AtlhonXP 2400+/Geforce 6200FX/2GB RAM DDR400/HD 80GB+250GB+500GB
Ubuntu 8.04

temp.

Galactus vamos montar uma banda? xD

galactus

Citação de: "temp."Galactus vamos montar uma banda? xD

Melhor uma dupla!  

Que tal: O bagaço e a Laranja?

hauhauahuahuahuahauhauh
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

biohazard

Eu acho que o nome de dupla bom eh

"Arame e Farpado"
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

fabiodsp

Bem, o que eu curto mesmo é o Muse, Placebo e o The Smiths; e o q me traz alegria verdadeira... :)

DeamoN Cheat®

HHEHe so ROCK em

Eu curto rock tbm  :P mais curto so Black Sabbath, Iron Maiden, System Of Down e claro Beatles e Roling Stones.

Curto Eletronica (drum bass, tribal, house) enfim eletronica em geral.

Rap e Funk

Como vcs vem sou bem ecletico hehehehe.

O.K

Marcus VBP

System of a down é minha banda preferida. tenho tudo dela no meu hd...
nas internacionais eu tenho disturbed, unloco, marilyn manson, the magic numbers, bob marley, the fugees, the beatles, rammstein, e outras coisas.

Minha banda nacional preferida é Los Hermanos, seguido de Raul Seixas. gosto de Bossa nova e tenho varias musicas de Chico Sciencie.

mas curto de tudo um pouco, menos pagode, forró, gospel, que eu nem considero música.

dop182

Eu gosto do SOAD, AudioSlave, Green day, Nirvana, entre outras, gosto mais de punk rock ou new metal  :wink:

Ubuntu User Nº:

dop182

Ah tava esquecendo de uma coisa, SOAD eh o melhor. É a melhor banda q gosto

"SOAD NA VEIA"

Ubuntu User Nº:

DeamoN Cheat®

Citação de: "dop182"Eu gosto do SOAD, AudioSlave, Green day, Nirvana, entre outras, gosto mais de punk rock ou new metal  :wink:

Green Day  :? nossa odeio eles mais "gosto naum se discuti se lamenta" hehe

O.K

Magneto

unfear

hehehe essa tipo de discução entre musica e musicos do tipo "eu sou o cara" é normal hehe

quantos guitarristas precisa para trocar uma lâmpada?
.
.
.
.
dois, um para trocar e outro para dizer que faria melhor hehe

temp.

New Metal não deveria ser considerado Metal, siceramente. Nada contra as pessoas que curtem, mas botar metal no nome é burrice.

Magneto

Citação de: "temp."New Metal não deveria ser considerado Metal, siceramente. Nada contra as pessoas que curtem, mas botar metal no nome é burrice.

Apoiado.

mur

Citação de: "Agent Orange"Apoiado.

+1 que apoia... ;)

------

uma curiosidade, já que estamos falando de música: Agent Orange, você gosta da banda Agent Orange?
É uma das minhas bandas preferidas de punk/hardcore antigas... e diga-se de passagem, um dos melhores shows que eu já vi...
AtlhonXP 2400+/Geforce 6200FX/2GB RAM DDR400/HD 80GB+250GB+500GB
Ubuntu 8.04