Qual o vosso leitor musica preferido?

Iniciado por masterkorp, 02 de Maio de 2008, 07:10

tópico anterior - próximo tópico

masterkorp

Boas comunidade, vim aqui si para vos perguntar qual o vosso leitor de musica favorito.
Eu uso o Amarok mas sinceramente não esto muito contente com ele, e alem do mais usa as bibliotecas do KDE.

Podem indicar qual usam?

Luiz Santos

Olá Masterkorp! Tenho dois preferidos: Listen e Exaile
Ubuntu 13.04 - Windows 8
Samsung 320GB(SATA)
Biostar GF8100 M2+ TE - Atlhon X2 7750 - 2GB Ram - 256MB compartilhado

-.-

Exaile,simples e funcional

a parte que eu mais gosto nele é quando mostra o nome da musica e o cd quando uma musica começa
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

rjbgbo

Citação de: Luiz Santos online 02 de Maio de 2008, 07:34
Olá Masterkorp! Tenho dois preferidos: Listen e Exaile

Penso como o Luiz, achando que o Exaile leva a melhor.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

zoroastro

XMMS!

mas também gosto do Audacious, mas aidna sim prefiro XMMS, pois é simples, levíssimo e tem o que preciso: toca música :D

abraços :)

gean gustavo

pra mim, não tem player que supere o Amarok.

a organização da biblioteca de música e os scripts são demais.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

jefferson Andre da Silva

Ola,

Eu uso o amarok para a lista de mp3, pq usa pouca memoria e se minimiza ao lado do relogio

Gosto do Kaffeine para os videos em geral

Estou usando o VLC para os arquivos do youtube com extensao flv, pq sinceramente o meu kaffeine parou de fazer isso e ainda nao tive tempo de corrigir este problema

E uso tmb o xmms, acho legal os efeitos de tela para apresentar o linux aos usuarios novos

abraços

alarcon

Estou plenamente satisfeito com a simplicidade e funcionalidade do Exaile. Tento ao máximo usar programas para Gnome (GTK) no Ubuntu do que para KDE (QT) no Ubuntu.

masterkorp

Tudo aqui anda na mesma opinao que eu.
So inda não experimentei o listen

eu sinto-m tentado a usar o MediaMonkey emulado no wine, inda n encontrei um programa de biblioteca de música assim..

Q dizem?

kErNeL_sCrIpT

O meu preferido é o Audacious.

Aqui tem um tópico que eu analiso vantagens e desvantagens do Amarok e Audacious, com dicas e truques para ambos também.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25598.0.html

Outro que gostei muito quando utilizei foi o Exaile.

Agora se você está procurando experimentar Tocadores de Áudio que ainda não conhece, já utilizou estes?

- gmusicbrowser
- Aqualung
- BMPx
- Quod Libet
- Songbird