Problema de instalação!!!!

Iniciado por smelgor, 19 de Dezembro de 2008, 15:12

tópico anterior - próximo tópico

smelgor

Boa tarde! Aqui em casa eu estou instalado o Ubuntu 8.10 nomeu pc, um ITAUTEC... Só que ele não inicia o pelo modo de demonstração direto do CD, ele cria a imagem quanto instala pelo windows mas ele aparece o mesmo problema sempre. Ele abre a tela da área de trabalho mas distorce a seta e trava ou ma hopra de instalar ele trava a tela inteira e não passa disso. A Placa de video eh uma VIA Chrome 9 HC IGP

Me ajudem por favor...

Obrigado

Lucianofarias

Citação de: smelgor online 19 de Dezembro de 2008, 15:12
Boa tarde! Aqui em casa eu estou instalado o Ubuntu 8.10 nomeu pc, um ITAUTEC... Só que ele não inicia o pelo modo de demonstração direto do CD, ele cria a imagem quanto instala pelo windows mas ele aparece o mesmo problema sempre. Ele abre a tela da área de trabalho mas distorce a seta e trava ou ma hopra de instalar ele trava a tela inteira e não passa disso. A Placa de video eh uma VIA Chrome 9 HC IGP

Me ajudem por favor...

Obrigado
Pois é, já postei aqui, assim como vários outros, o mesmo problema.
Já estou com dor de cabeça de tanto pesquisar, ate em foruns gringos, e só se encontram as perguntas, e nunca as respostas... Decidi pegar o 8.4 e ver no que dá. Tenho certeza que o linux é a melhor plataforma... DESDE que se consiga instalá-la. è o que pretendo, mas se não for com o 8.4, acho melhor desistir. Por tudo que li na net, MUITA gente não consegue instalar, e MUITA gente consegue tranquilamente. Então o SO escolhe em qual pc quer funcionar.
Ta complicado, viu...