Problemas com actualização(Resolvido)

Iniciado por rolhaes, 18 de Dezembro de 2008, 18:51

tópico anterior - próximo tópico

rolhaes

Apos actualizar o sistema Ubuntu 8.10, tenho conexão claro 3g, e depois disso tive dificuldades de me conectar pois passou a ser conexão padrão cmda, não me lembro ao certo, e estou usando o Ubuntu, sem actualizar, o que faço, para que essa tal de conexão padrão para internet movel saia e volte a usar apenas a claro 3g, ps, tentei ja a fazer configurar a tal conexão padrão com os padroes da claro como nome, fone, dns, etc e cai pedindo apos algum tempo de uso um codigo para modem zte... o que faço? Ou é melhor eu desistir e ir ver tv?

Ubuntu 9.10, o melhor! Eu recomendo. Seja livre, seja Linux.(??)
Eu prefiro ser, essa metarmofose ambulante, do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo... (Raul Seixas)

Alakazan

Me perdoe por dizer isso amigo, mas aqui é Críticas e Sugestões ao fórum.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

clcampos

Citação de: Alakazan online 18 de Dezembro de 2008, 19:36
Me perdoe por dizer isso amigo, mas aqui é Críticas e Sugestões ao fórum.

Exato Alakazan!

Movido para Hardware e Periféricos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

rolhaes

Resolvido, corrigindo texto aqui citado anteriormente, resolvido problemas com actualização, não deram mais problemas. Foi só actualizar novamente. :D ;D
Eu prefiro ser, essa metarmofose ambulante, do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo... (Raul Seixas)

rolhaes