Instalação (Resolvido)

Iniciado por ManoelFilho, 17 de Dezembro de 2008, 23:35

tópico anterior - próximo tópico

ManoelFilho

Olá,
Meu equipamento : Proc. AMD Sempron 2.01Ghz 960MB RAM
Sistema atual : XP profissional 2002 SP3
Baixei a imagem CD da ver 8.10. Dou boot pelo CD e escolho ´Instalar o Ubuntu´
Aparece uma tela com o logo do Ubuntu e uma barrinha laranja correndo pra lá e pra cá. Então sai do modo gráfico e aparece :
"Loading, please wait.
BusyBox V1.10.2(ubuntu 1.1:10.2-ubuntu6) Build-in shell (ash).
Enter ´Help´ for a list of build-in commands.
(initramfs)_"
A partir daí, só dando boot, e volta nisso.
Alguém pode me dar uma orientação do que está acontecendo?

bred81

Opa, você já testou o cd? (antes de instalar, tem uma opção para testar a integridade do cd)
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

paidamateria

Olá amigos,

Instalei o Ubuntu 8.04 e não sei qual erro que deu mas na tela para selecionar o sistema operacional ficou com "2 Ubuntu" e o Vista que já estava instalado..
Desinstalei o Ubuntu, mas ainda tem uma opção de Ubuntu quando ligo meu notebook...Alguém sabe como tirar ?

Obrigado

ManoelFilho

Resolvido
Olá bred81 - Valeu a dica. Usei outro CD e foi tudo bem.
Obs. Se o Windows tiver mais que duas partições, a instalação com Dual-Boot automática se perde.(E para quem é novato no ubuntu, uando ele se perde é o caos...)

wizarl

instaum.... eu também baixei a versao alternate e instalou numa boua... demoro mas instalou!
XD
cara, foi meio complicado configurar emu 3G e minha placa de video, mas nada q uma fussada de um jeito, e olha q eu num conheço nada d linux... e instalei o COMPIZ.............
CARAAALLHHHOOOO VVEEEEIIIOOOOO!!!!! show de efeitos 3D!
PArabens aos desenvolvedores.... vista no chinelo... sem comparação... foi mais facil instalar os drivers no linux q no proprio vista......
=P

bred81

Citação de: wizarl online 21 de Dezembro de 2008, 15:55
instaum.... eu também baixei a versao alternate e instalou numa boua... demoro mas instalou!
XD
cara, foi meio complicado configurar emu 3G e minha placa de video, mas nada q uma fussada de um jeito, e olha q eu num conheço nada d linux... e instalei o COMPIZ.............
CARAAALLHHHOOOO VVEEEEIIIOOOOO!!!!! show de efeitos 3D!
PArabens aos desenvolvedores.... vista no chinelo... sem comparação... foi mais facil instalar os drivers no linux q no proprio vista......
=P

Cuidado com a linguagem, no fórum acessam menores de idade.

paidamateria

Caros amigos,

Eu puxei um driver do site da Nvidia para meu notebook, que tem placa de video GF 8400m gs, mas vem um arkivo .run e eu nao sei como q faz pra instalar..Alguem poderia me ajudar ??

obrigado

bred81

Citação de: paidamateria online 22 de Dezembro de 2008, 16:33
Caros amigos,

Eu puxei um driver do site da Nvidia para meu notebook, que tem placa de video GF 8400m gs, mas vem um arkivo .run e eu nao sei como q faz pra instalar..Alguem poderia me ajudar ??

obrigado
Como eu não lembro exatamente qual o comando para ser só executável, no terminal, vá até aonde este arquivo .bin está e digite:
chmod 0777 arquivo.bin
depois:
./arquivo.bin