Páginas com problema no firefox. [resolvido]

Iniciado por krlsedu, 17 de Dezembro de 2008, 18:10

tópico anterior - próximo tópico

krlsedu

Olá gostaria de saber o que pode estar acontecendo com meu Firefox do Ubntu 8.10, pois algumas paginas, ele esta apresentando totalmente desformatada e sem estilo, isso começou a acontecer com a página do clirbs, e agora esta acontecendo com a do G1 tambem!
Obs.: anteriormente funcionava normalmente!

o problema me incomodou por muito tempo, até que um dia conectei em uma rede wireless de um conhecido, e desativei meu proxy, BINGO.
  o problema estava no cache do squid, que tinha armazenado a pagina incorretamente, agora tá tudo normal, quando nao uso o proxy, se usar o problema volta, sei que é só esvaziar meu cache mas como nas outras paginas ta tudo legal, resolvi nao limpá-lo
Atenciosamente Carlos Eduardo!
A união faz o Ubuntu!!!

Cesidio

O meu não executa os banneres e videos em flashplayer automaticamente, tenho que clicar em todos pra poder rodar. Sem contar que alguns vídeos em streaming não rodam também. E agora??  :(

Felix

Citação de: Cesidio online 22 de Dezembro de 2008, 22:50
O meu não executa os banneres e videos em flashplayer automaticamente, tenho que clicar em todos pra poder rodar. Sem contar que alguns vídeos em streaming não rodam também. E agora??  :(

Será que você não instalou nenhum complemento que bloqueia os flash's? Há essa possibilidade.

Citação de: krlsedu online 17 de Dezembro de 2008, 18:10
Olá gostaria de saber o que pode estar acontecendo com meu Firefox do Ubntu 8.10, pois algumas paginas, ele esta apresentando totalmente desformatada e sem estilo, isso começou a acontecer com a página do clirbs, e agora esta acontecendo com a do G1 tambem!
Obs.: anteriormente funcionava normalmente!

Coloque a url de alguns dos sites que estão 'deformados' para que outros membros possam testar e postar os resultados.

krlsedu

aqui vai dois sites que notei problema:
http://g1.globo.com/
www.clicrbs.com.br
quanto a plugins nao instalei nenhum antes de começar a dar prblema!!
A união faz o Ubuntu!!!

glaubergoncalves

Citação de: Felix online 23 de Dezembro de 2008, 22:03
Citação de: Cesidio online 22 de Dezembro de 2008, 22:50

Será que você não instalou nenhum complemento que bloqueia os flash's? Há essa possibilidade.

Se tu instalou o Gnash ao invés do plugin non-free isso é normal, ele não roda automaticamente os vídeos em flash, no lugar fica um botão de play que deve ser clicado para iniciar a reprodução. O bom desse plugin é a integração com o Gnome, mas tem qualidade de vídeo inferior a do plugin non-free original da Adobe.

glaubergoncalves

Citação de: krlsedu online 24 de Dezembro de 2008, 16:08
aqui vai dois sites que notei problema:
http://g1.globo.com/
www.clicrbs.com.br
quanto a plugins nao instalei nenhum antes de começar a dar prblema!!

Acessei as páginas e por aqui está tudo normal.

krlsedu

estou com o non-free da adobe
mas paginas como a do you-tube funcionam perfeitamnete
A união faz o Ubuntu!!!

krlsedu

olá ja tentei instalar varias versões do plugin flash mas nada adiantou fica sempre da seguinte forma:
[/URL][/img]
A união faz o Ubuntu!!!

carlosaluisio

Quando o Ubuntu é iniciado pela 1a. vez, até sites como os do terra aparecem desconfigurados (letras uma por cima das outras, etc.)

Depois que eu instalo os pacotres medibuntu, com fontes e tudo, e ajusto também o tamanho das fontes do firefox, fica beleza, ainda mais com o flash-non-free em vez do gnash.

tente isso.
Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

krlsedu

Carlos Aluisi,
o problema é o seguinte, ja tava funcionando perfeitamente, deu problema depois de um tempo usando, os outrossites estao normais somente os dois acima têm problema.
o g1 fica assim:
A união faz o Ubuntu!!!

Felix

De alguma forma você desabilitou o css do g1, ou por complementos ou nas propriedades do navegador...

krlsedu

como faço para habilitar novamente, apesar de nao haver nada de estranho nas propriedades da pagina!
A união faz o Ubuntu!!!

Felix

Se não foi com nenhum plugin, simplesmente pelo firefox vá em:

Exibir - Estilos da página

lá você terá duas opções, provavelmente, em seu caso deverá estar marcada a opção "nenhum estilo", marque a outra: "Estilos base", provavelmente resolverá.

krlsedu

continua na mesma!!!
Tem algum comando para listar os plugins instalados no firefox?
A união faz o Ubuntu!!!

Felix

no firefox mesmo, vai em Ferramentas - Complementos, daí você verá todas que estão instaladas, você pode ir desativando-as uma a uma e testando, para ver qual está fazendo isso...