Ubuntu 8.10 após ter rodado script do hamacker não desliga pela opçã da tela?

Iniciado por Jhonny Roger, 02 de Dezembro de 2008, 23:21

tópico anterior - próximo tópico

Jhonny Roger

Após ter instalado meu ubuntu 8.10 e ter rodado o script do hamacker ele só desliga se for pelo botão da cpu, como posso resolver este problema se eu clicar pra desligar pela tela não vai de jeito nenhum.

rjbgbo

Jhonny Roger, também usei tal script tanto no desktop qto no notebook e ñ estou tendo problema.
Dei uma olha nas FAQ - http://hamacker.wordpress.com/script-ubuntu-perfeito/faq-script-ubuntu-pefeito/
E ñ vi nada sobre seu problema.
Como detalhe tive o cuidado de aceitar que o referido script retirasse todos os repositórios usados por ele na instalação, assim ñ correndo o risco de atualizar meu sistema c/ nada que ñ fosse do repositório oficial, quer dizer OpenOffice3 que se instalou aqui pelo script, tá brecado sua atualização, por exemplo.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Jhonny Roger

kdoigor

Rodei o script também e a internet parou de funcionar no ubuntu hardy do meu notebook, tive que entrar via windows para postar o problema. acho que algum pacote com conflito deve ter sido instalado que está impedindo o funcionamento da net.

Tentei ver via synaptics quais os pacotes instalados pela data mas ele não mostra. alguem sabe como gerar esta lista ?

Obs: dei uma olhada no man do apt-get e não vi nada de ordenação por data dos pacotes instalados.