Erro de Login ao iniciar o Ubuntu 7.10! Me ajudem!!

Iniciado por Nádia, 26 de Novembro de 2008, 15:20

tópico anterior - próximo tópico

Nádia

Oi Pessoal... :)

Gostaria de uma pequena ajuda se possivel.

Eu sou nova nisso de Linux.. li algumas coisas e comprei uma revista com um cd Live do Ubuntu. Usei ele por um tempinho e resolvi instalar.

Instalei tudo perfeito, nao particionei o disco pois já queria apagar o Windows, enfim... Depois que termina de instalar, que reinicio o PC e vai para a pagina de Login, onde tenho que colocar meu nome de usuário e senha, simplesmente nao vai. Aparece que a autenticação falhou. E que eu devo considerar as maiusculas e minusculas. Ai tudo bem. Instalei outra vez.. coloquei outra senha, aconteceu a mesma coisa. Fiz isso 5 vezes. Na ultima vez coloquei a mesma palavra pra nome de usuario, password, nome de computador... e mesmo assim nada.  ???

Alguem poderia me dizer onde me perdi?? Nao sei mais o que fazer.. E como disse, sou iniciante, e fico meio perdida ainda. :-\

Por favor, agradeceria se alguem pudesse me ajudar.

Obrigada.

Nádia. ;D

ErickSantos

antes de instalar vc fez o teste por erros do cd?

vc sabe se o cd que veio e o ubuntu original ou alguma versao modificada?

ah, sim, eu comecei pelo 7.10 e ate agora foi a pior versao do ubuntu das 3 que usei, lenta e cheia de problemas

Nádia

Entao Erick!

Obrigada por responder.

Eu comprei o DVD com uma revista, uma revista espanhola, pq eu moro na Argentina. Chama Linux Magazine. Conhece?

Enfim.. acredito eu que o DVD seja original.. Nesse mesmo DVD vem mais 4 outras distros e como eh um dupla face, do outro lado vem varios softwares e aplicativos.

E nao.. nao fiz esse teste por erros do CD. porque como ele rodou bem como Live no meu PC, achei que estivesse td bem...

Aii. .to perdida...  :'(

agente100gelo

Na primeira tela do live cd tem uma opção de testar a integridade (creio que já tinha na versão 7.10). Veja aí.
Advogado e analista de sistema cearense.