Compartilhado pensamento :D

Iniciado por clebson, 25 de Novembro de 2008, 01:34

tópico anterior - próximo tópico

clebson

Pessoal,

Sempre uso outro fórum para conversar e fazer amizades, acredito que não seja diferente aqui. vou contar o que agora a pouco aconteceu, não é muito interessante, mas.

Fui requisitar um cd para ganhar aquele bonitinho e tal da Canonical. Só que este dinheiro do CD poderia estar sendo investido no Sistema Operacional, o que me fez desistir. Alguém já pensou assim?

Abraços.

0tacon

Citação de: clebson online 25 de Novembro de 2008, 01:34
Alguém já pensou assim?

Claro que sim. Isso já foi dito diversas vezes, e é sempre válido. Mas Mark Shuttleworth gasta o dinheiro dele da forma que acha melhor para a Canonical. Isso é algo a ser respeitado. Inclusive, o cara foi para o espaço! Poderíamos ter questionado se ele não devia ter feito um turismo mais terrestre (que tal Nova Zelândia?) e investido a grana espacial na Canonical. Mas sabemos muito bem que nem todo o dinheiro do mundo pode fazer um sistema perfeito. A lei de Linus é (em tese) gratuita e funciona muito melhor que rios de dinheiro investidos em desenvolvedores estressados. É A LEI que faz com que o FOSS (incluindo o Ubuntu) seja cada vez melhor. E deixa O Cara se divertir no espaço e mandar os CDs bonitinhos para nós.

CGaldino

Citação de: clebson online 25 de Novembro de 2008, 01:34
Pessoal,

Sempre uso outro fórum para conversar e fazer amizades, acredito que não seja diferente aqui. vou contar o que agora a pouco aconteceu, não é muito interessante, mas.

Fui requisitar um cd para ganhar aquele bonitinho e tal da Canonical. Só que este dinheiro do CD poderia estar sendo investido no Sistema Operacional, o que me fez desistir. Alguém já pensou assim?

Abraços.

Não deixe de requisitar seu CD não! A empresa Canonical deve ter lá sua estratégia de negócio e a distribuição do CD deve estar dentro dela. Pode estar certo de que se ela implicar prejuízos certamente será cortada! Afinal o CD é uma boa estratégia de divulgação da marca não acha? Se bobear deve sair a preço de panfletos!

Peça o seu CD!!!!

ABS
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /