Bip de Hardware ??

Iniciado por Ubuntuzinho, 16 de Novembro de 2008, 15:44

tópico anterior - próximo tópico

Ubuntuzinho

Ola pessoal. Tenho este problema, por exemplo, isto acontece qndo apago o conteúdo de um campo de texto, ou alguma tecla inválida, mas consigo ouvir música, reproduzir dvd(som), mas bip de sistema é possivel tirar?

Lembrando que uso um notebook HP Pavilion DV6230BR, ele possui som integrado nvidia sound.

Obrigado.
...

Alakazan

Comigo acontece isso também. Creio que isso seja padrão.
Na hora que li o título do tópico eu pensei que seu PC, ao ligar estava dando bips... Já ia pegar meu livrinho de hardware... ;D

Se eu fosse você eu não tiraria, mesmo se desse, porque eles servem para alertar um usuário de algo. as vezes você acaba podendo fazer porcaria sem eles (ou alguém que vá usar seu PC).
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Ubuntuzinho

Ola Colega. Então, se a recomendação é não tirar, então não irei tirar o. .Mas tipo,, estou usando o Console, e qndo vou dar um TAB pra completar o que estou digitando, e o diretório não existe, ele já da um bip.

Mas tudo bem, ,vou listar um DIR antes de dar um auto completar errado.rsrrsr..  ;D

Obrigado.
...

Alakazan

Eu conheço esses bips, esperimente apertar e segurar BACKSPACE na tela de login, ao invé de digitar teu nome de usuário. ficafazendo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepp.
É irritante, porém te alerta que é impossível fazer o que você está tentando (apagar o nada).
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Cláudio Novais

Existem várias maneiras de solucionar o problema:
http://ubuntued.info/2008/04/como-desligar-os-bips-do-ubuntu.html

Eu tirei, e acho que isso não devia vir predefinido com o Ubuntu. Faz demonstrar que o Ubuntu é rudimentar, coisa que é falsa!

Abraços.