desinstalar Wubi

Iniciado por entaotoloko, 13 de Novembro de 2008, 22:08

tópico anterior - próximo tópico

entaotoloko

Boa noite, tentei instalar o ubuntu no me vista 64, e usei o Wubi, agora, além de não ter dado certo a instalação, não consigo desinstalar o Wubi, pois ao clicar nele no remover programas no painel de controle, não acontece absolutamente nada...
como posso resolver isso, ja q ao ligar o note, aparece um menu pra eu escolher o sistema operacional q quero usar.
Amazon PC
Optimum - Turion X2 1.60Ghz 4GB de RAM HD de 250GB

felipeborges

Se não houver um uninstall na pasta do Wubi, você pode remover os arquivos manualmente, os mesmos tem nomes wubi.... e estão divididos pelas partições do sistema, mais os arquivos da instalação, ficam na partição que você definiu na instalação do Wubi.
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

entaotoloko

Citação de: felipeborges online 13 de Novembro de 2008, 22:12
Se não houver um uninstall na pasta do Wubi, você pode remover os arquivos manualmente, os mesmos tem nomes wubi.... e estão divididos pelas partições do sistema, mais os arquivos da instalação, ficam na partição que você definiu na instalação do Wubi.
Como eu disse antes, até tem o programa de desinstalar no painel de controle, mas ao dar 2 cliques, não acontece absolutamente nada...
Segui então o seu conselho, e deletei manualmente os arquivos wubi, e mesmo assim, o gerenciador de inicialização do Windows continua aparecendo, me obrigando a escolher um sistema operacional, e o pior, é que nem consegui instalar o ubuntu...  :-[
Mais alguma dica para ao menos, tirar este menu?
Amazon PC
Optimum - Turion X2 1.60Ghz 4GB de RAM HD de 250GB