Instalação de Servidor Apache, DHCP, FTP e Samba

Iniciado por dnardin, 08 de Novembro de 2008, 11:45

tópico anterior - próximo tópico

dnardin

Bom dia pessoal, sou novo no forum e meio leigo no Ubuntu,. Estou fazendo curso técnico em informática e estamos agora tendo um trabalho de instalação e configuração dos servidores listados no titulo do tópico, procurei em sites na internet, como instalar e configurar...mas não entendi nada do que eles passavam...ou não tinha nada a ver com o meu Ubuntu, gostaria de saber se vocês não disponibilizam um manual....ou colocar no fórum algo pra me auxiliar. Obrigado.

Felix

Este link é da wiki do 6.10 (se alguém souber de material específico para a última versão, por favor indicar), mas em se tratando de servidores não se preocupe pois pouquíssima coisa pode mudar.

https://help.ubuntu.com/6.10/ubuntu/serverguide/pt_BR/index.html

Aliás... seja bem vindo ao fórum

dnardin

Obrigado pela força cara, mas é o seguinte, eu tinha aprendido o basico de comandos do linux em uma disciplina anterior do curso e só isso, eu precisava de um passo a porque por exemplo, no Apache, que estava tentando instalar, dizia no guia pra colocar include...mas o q mais, cara eu soh muito leigo, se souberem de um passo a passo pra mim eu agradeço muito.
Vlw