Deluge não carrega os torrents depois de religar a máquina

Iniciado por denislucio, 08 de Novembro de 2008, 10:25

tópico anterior - próximo tópico

denislucio

Bom dia amigos,
Estou com problemas com o Deluge, a situação é a seguinte, instalei o deluge normalmente, coloquei alguns torrents para baixar do mininova. Até aí tudo bem, no outro dia desliguei a máquina, mas quando religuei a máquina novamente o Deluge não continuou com os torrents.
Não sei se foi algum problema de configuração por minha parte ou se foi porque eu defini que os torrents fossem baixados para outra partição do HD.
Aguardo alguma ajuda, desde já agradeço a colaboração!

Legendario

Qual a resposta do deluge? A partição de destino está montada?

denislucio

Legendario, simplismente o deluge começa a fzr o download do início e não leva em conta tudo o que já foi baixado. É claro que antes de iniciar o mesmo, eu monto a partição para onde eu estou fzdo o download. Talvez deva ser alguma configuração que eu esteja fazendo errado ao iniciar o download.

Legendario

normalmente isso só acontece quando você tenta salvar os arquivos em uma pasta diferente daquela onde os arquivos já estavam anteriormente.

Você já tentou clicar no torrent e "forçar checagem"?

Caso isso não dê certo, salve os torrents que está baixando. Vá a pasta "~/.config" e apague a pasta deluge. Abra novamente os torrents e certifique-se de salvar os arquivos na mesma pasta. Ele automaticamente fará a checagem e continuará do ponto parado.

Depois você me diz se deu certo.

denislucio

Amigo legendario, tentei esses procedimentos que vc me indicou, mas não obtive sucesso!

Legendario

Citação de: denislucio online 12 de Novembro de 2008, 21:20
Amigo legendario, tentei esses procedimentos que vc me indicou, mas não obtive sucesso!
Você tentou adicionar outro torrent para ver se o problema é especificamente com este torrent?

denislucio

Realmente ainda não tentei fzr isso, mas assim que chegar em casa vou tentar e logo em seguida posto aqui no fórum!

PRSC

Pra evitar problema com as partições, use o ntfs-config, tem no synaptic, não monte as partições antes de instalar.

Depois de instalado, abra o programa, que fica em aplicações, ferramentas do sistema, e marca todas as partições, que no boot, o ubuntu ja vai montar.
Provavelmente melhore algo, ja montando automático.

No deluge, chegando em casa, vou verificar minhas configurações e te passo.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

PRSC

Aqui no meu, nas preferências, na primeira aba, em Downloads, tem a parte onde diz:

Autocarregar

Autocarregar todos os arquivos torrents em:

Este não esta marcado.

Passe como esta a sua configuração desta parte de downloads, mas creio que seja por causa das partições, eu ja tive problema parecido

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

denislucio

Boa noite amigos, desculpe por não ter respondido antes, mas a questão é a seguinte, acho que descobri o que estava acontecendo. Quando eu ia desligar a máquina eu apenas fechava todos os programas e com o delugue a mesma coisa. Acontece que na última vez que fui encerrar o deluge, eu pausei os torrents que estava baixando e agora quando liguei a máquina e abri o deluge os torrents estavam aonde tinham parado anteriormente.
Caso o problema tenha terminado eu posto aqui pra vcs.
Desde já agradeço a colaboração do pessoal do fórum!

Legendario

Citação de: denislucio online 19 de Novembro de 2008, 19:57
Boa noite amigos, desculpe por não ter respondido antes, mas a questão é a seguinte, acho que descobri o que estava acontecendo. Quando eu ia desligar a máquina eu apenas fechava todos os programas e com o delugue a mesma coisa. Acontece que na última vez que fui encerrar o deluge, eu pausei os torrents que estava baixando e agora quando liguei a máquina e abri o deluge os torrents estavam aonde tinham parado anteriormente.
Caso o problema tenha terminado eu posto aqui pra vcs.
Desde já agradeço a colaboração do pessoal do fórum!
Ok, aguardamos...