Ponteiro do mouse fica pulando no Ubuntu 8.10rc-amd64

Iniciado por localizador, 26 de Outubro de 2008, 09:19

tópico anterior - próximo tópico

localizador

Este problema só ocorre na versão 8.10. Nas outras versões do Ubuntu e em todas as distros que já usei, nunca aconteceu.
É um problema realmente incomodativo, pois o ponteiro do mouse muda de posição aleatóriamente, a todo instante.
Certamente é um bug da versão. Gostaria de saber se já foi encontrada a solução.

Grato

MalGaniz

Olá amigo,

Cara, infelizmente, esse problema parece ser com o problema de mouse optico incompatível com o Ubuntu, eu já tive esse problema o apelidei de "Crazy Mouse", mouse louco entre outros nomes. Como não consegui solução acabei comprando outro mouse.
Tente usar um mouse de bolinha ou outro qualquer de marca diferente, sei que é chato, mas foi o que fiz, usei o meu antigo de bolinha até comprar um novo  =(

Abraço!

localizador

Citação de: MalGaniz online 26 de Outubro de 2008, 13:39
Olá amigo,

Cara, infelizmente, esse problema parece ser com o problema de mouse optico incompatível com o Ubuntu, eu já tive esse problema o apelidei de "Crazy Mouse", mouse louco entre outros nomes. Como não consegui solução acabei comprando outro mouse.
Tente usar um mouse de bolinha ou outro qualquer de marca diferente, sei que é chato, mas foi o que fiz, usei o meu antigo de bolinha até comprar um novo  =(

Abraço!

Olá

Mas isso só ocorre a versão 8.10. Acho que é um bug desta versão.

abraço

Francisco6x

Eu estou usando a versão 10 para netbook e estou tendo o mesmo problema.
Não consegui perceber nenhuma correlação com o mouse.
Me parece um problema específico do teclado.
Aparentemente o teclado executa "toques fantasmas" que eu não digitei.
Não é esbarrando o dedo em outras teclas.
Mesmo digitando lentamente o problema ocorre.
(Ufa! Foi preciso muita paciência para digitar este texto.)
Também peço ajuda.
Francisco  ???