Blank Screen logo no início da Instalação

Iniciado por mdfernan, 21 de Outubro de 2008, 16:33

tópico anterior - próximo tópico

mdfernan

Olá pessoal...

Já pesquisei bastante por aqui com várias palavras chaves, e não achei nenhuma resposta que se aplicasse ao meu caso.

Tenho um HP ZV6000 - AMD64 com video ATI

Até a versão 7.10, nunca, nunca mesmo tive problemas de instalação com o Ubuntu...

Mas tanto o 8.04, 8.04.1 e o 8.10 Beta (tanto i386 quanto AMD64) acontece sempre o mesmo problema.
Após selecionar qualquer opção (até a de testar a mídia, ou memória por exemplo) ele começa a carregar, depois dá o "Blank Screen", tanto o CD quanto o HD continuam em atividade, como se estivesse realmente fazendo alguma coisa, mas não aparece nada pra mim. já tentei todas as opções possíveis de boot (noapic, nolapic, etc.. etc... e foram muitas) mas sempre dá a mesma coisa. Eu fiz um teste e carreguei o boot em outra máquina pra ver as opções via teclado, e apertando as opções, dá pra "sentir" somente de que ele continua funcionando... Mas pelo q percebo só nao tenho video. Não trava... nada!

Alguém q tenha passado o mesmo problema para me dar alguma dica?

já usei "noapic, nolapic, acpi=off, vesa, nofb, hpet=disable, all_generic_ide, linux vga, linux vga=normal xdriver=vesa" todas estas, juntas, separadas, e nada!

Desculpe o testamento... mas era pra tentar explicar ao máximo...

Desde já obrigado!

** Só um adendo... Opensuse 10.3/11.0 instala normalmente... Mandriva também... Biglinux 4.1 (baseado no 8.04) também instala normalmente...