Enviar mensagens manuscritas (no aMSN)

Iniciado por Rojacone, 17 de Outubro de 2008, 21:40

tópico anterior - próximo tópico

Rojacone

Não sei se esse tópico está no local correto.
Uso uma sala de bate papo com amigos no aMSN e eles sempre usam isso: "Enviar mensagens manuscritas"
Como não consigo visualizar as mensagens, perguntei como fazer e todos me informaram que teria que ter Windows.
Para falar a verdade, muitos não sabem nem o que é LINUX.
Quem usa aMSN  no Ubuntu 8.04, sabe me dizer se tem como eu visualizar esse tipo de mensagem?
Grata por qualquer ajuda.
No mundo existem 3 tipos de pessoas: os idiotas, os inteligentes e os sábios.
Os idiotas não aprendem nunca, os inteligentes aprendem com a própria experiência e os sábios aprendem com a experiência dos outros.
(provérbio chinês)

Kairion

Na janela principal, a qual mostra os contatos, na primeira opção do menu do canto esquerdo, clique nele, abrirá um sub-menu, nele clique em plugins (ou algo parecido), e ative o plugin de manuscrito.

Abraços  ;)

Rojacone

Citação de: Kairion online 17 de Outubro de 2008, 22:05
Na janela principal, a qual mostra os contatos, na primeira opção do menu do canto esquerdo, clique nele, abrirá um sub-menu, nele clique em plugins (ou algo parecido), e ative o plugin de manuscrito.

Abraços  ;)

Kairion,
Sabe o nome do plugin, pois ativei os 5  e continuo sem conseguir.
Os idiotas não aprendem nunca, os inteligentes aprendem com a própria experiência e os sábios aprendem com a experiência dos outros.
(provérbio chinês)

Kairion

Estranho, quando meu aMSN entrava eu ativava todos os plugins, e o manuscrito era ativado junto.
Sua versão é a mais recente?

Abraços  ;)

Rojacone

É a minha versão é a mais recente. Só que o pugin Powertool não consigo carregar, dá esse erro:
"Plugins do Sistema: Não é possível inicializar plugin: init procedimento causou um erro interno"
Sabe me dizer qual o comando para baixá-lo?
(provérbio chinês)