onde arrumo o serial do cedega?

Iniciado por ubuntu123, 24 de Setembro de 2008, 01:58

tópico anterior - próximo tópico

ubuntu123

onde arrumo o serial do cedega?

e o site do wine?

ubuntu123

alguem me passa um site com seriais para programas do ubuntu?

ubuntu123

para windows ta cheio agora do ubuntu viche não acha!

0tacon

Ubuntu123, seja bem vindo (és novo aqu, não?).
Citação de: ubuntu123 online 24 de Setembro de 2008, 02:01
alguem me passa um site com seriais para programas do ubuntu?
Em primeiro lugar, isso não existe. Ubuntu não é windows, cheio de programas comerciais e soluções paliativas para usá-los sem pagar. 99% dos aplicativos do GNU/Linux são grátis, sendo quase todos eles de livres (não proprietários) e de código aberto. Porém, não há nada que impeça a venda de programas e codecs, além de versões inteiras de distribuições linux.
Resumindo: o Cedega é software proprietário e pago. Após o período de 14 dias, é preciso pagar por ele. Já o Wine não é. O wine é gratis, e instalável dos repositórios. Então, atualize os repositórios http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,18757.0.html e instale-o se assim quiser. O site do wine é esse http://www.winehq.org/e tem a seção appdb, muito útil para verificar a compatibilidade do programa que deseja-se rodar com o wine.
Reitero que não existem palavras como "crack", "serial", "warez" e principalmente "site de serial" no vocabulário Linux. Mas não se preocupe, quem chega do windows tem um choque mesmo, e outro choque logo em seguida ao descobrir que o sistema é mais leve, rápido, bonito e seguro. Espero que tenhas lido isto a tempo, pois esse tópico vai pra alcatraz logo logo - pirataria é contra as regras daqui.

ubuntu123

da para eu excluir esse topico se não vão falar que sou o "rei da busca dos seriais" eu tenho varios para windows que achei no google agora para ubuntu como o cedega não achei

obrigado pela atenção

d3k

Isso lá é pergunta que se faça fí de Deus. Tú agora usa Linux, esquece esse negócio de pirataria, viu!
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

ubuntu123

não uso ubuntu compretamente

a uma dica para o wine ele podia rodar os programas pagos sem precisar de serial seria otimo ;D

rjbgbo

Aqui ñ é fórum de incentivo a pirataria.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469