nossa pessoal o firefox e muito bom!

Iniciado por eliubuntubr, 20 de Setembro de 2008, 14:52

tópico anterior - próximo tópico

eliubuntubr

eu como ja disse não uso o ubuntu, só uso o live cd, por que ainda preciso aprender melhor, mais em fim, eu tinha uma duvida do firefox, era a seguinte:

porque o firefox e mais lento que o internet explorer?

sabe porque?

era um spyware, que meu navegador tinha.

agora reinstalei o windows, e ele ta até melhor, que o internet explorer!

Skid Vicious

felipeborges

Você não esperava por isto?

Qualquer, eu digo qualquer um mesmo, é mais rápido que o Internet Explorer. ahauhauhauhauahuahuahau

Brincadeiras a parte: Instala o Ubuntu logo nessa joça!  ;D ;D
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

PRSC

Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

eliubuntubr

o felipeborges antes de dizer que meu computador e uma porcaria eu quero saber

quanto de ram o seu tem

quanto de hd

qual e a configuração o seu que deve ser uma porcaria deve ser a unica carroça do bairro

deve ta lento >:(

eliubuntubr

em felipeborges fala ai qual e a velocidade da sua carroça

sylvester

Citação de: eliubuntubr online 22 de Setembro de 2008, 00:37
o felipeborges antes de dizer que meu computador e uma porcaria eu quero saber

quanto de ram o seu tem

quanto de hd

qual e a configuração o seu que deve ser uma porcaria deve ser a unica carroça do bairro

deve ta lento >:(
tem lá calma que o filipe estava a brincar. Não entendes  significado do smile que ele deixou?

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

eliubuntubr

ele ta me zuando esse folgado

se vil ele nem fala qual e a carroça dele

deve ser um 10 mb de ram
hd de 100 mb
processador da vila com 10 ghz

Joseph

Citação de: eliubuntubr online 22 de Setembro de 2008, 02:32

deve ser um 10 mb de ram
hd de 100 mb

alem de vc so criar topicos inuteis, nao se preocupa em buscar no forum o q precisa, ou até mesmo no google, ainda fica ofendendo as pessoas, "menino" vc é um caso sério.

agente100gelo

Citação de: eliubuntubr online 22 de Setembro de 2008, 02:32

deve ser um 10 mb de ram
hd de 100 mb

Já passou dos limites meu caro eliubuntubr.
Ban de 5 dias sem poder postar nenhuma mensagem para que reveja a sua postura no fórum.
Se tem tanta gente reclamando então é hora de fazer uma auto-análise.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

felipeborges

Sem comentários, eu estava a brincar com ele, pois o mesmo cria expectativas e nunca as cumpre, por isto disse, para instalar logo.

Quanto ao meu PC, ele tem uma configuração pobre, mais já basta para rodar meu Debian e Ubuntu. Ao contrario dos sistemas M$ que simplesmente travam na instalação.

Você me interpretou mal, espero que entenda!

Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

eliubuntubr

pelo jeito acham que eu to meio chato

agora tem ums dois usuarios que não vou diser o nome ficam falando assim para mim "o que você faz aqui so pergunta não ajuda em nada"

minha resposta:

acredito que aqui e um forum para perguntar como vocês querem que eu ajude se eu nem instalei o ubuntu ainda

por favor entendam minha situação eu to esperando um hd novo e o computador demorei ums 3 anos para comprar depois ter aprendido windows

eu não vivo por minha conta vivo pela do meu pai

to estudando tenho apenas 13 anos como querem que eu escreva como vocês

estudo numa cidade que dizem que ta entre as dez primeiras que tem a melhor escola publica mas a escola ensina pouco

eu vo fazer 14 anos esse ano

e eu ja to sabendo que falta so 4 anos para mim ter que trabalhar

eu to numa luta pergunto do sistema operacional solaris ubuntu linux e e sem fim

na profisão que quero seguir e muito complicada

eu afirmo que faço o melhor de mim para escrever bem mas eu to começando a escrever bem melhor com a ajuda do computador

peço desculpa eu vo diminuir minhas postagens

olha eu to ate meio sem saber e fulano falano para mim aprender escrever melhor bla bla

eu digo que to dando o melhor que poço para melhorar

eliubuntubr

olha para terem uma ideia vejam ai

quero aprender tudo isso abaixo:

ingles
espanhol
programação
ciencias da computação
linux
solaris
ubuntu
gimp
blender

e muitos outros

desculpa mas espero que entendam minha situação

velox256

Se o seu colégio está entre os "mais mais" e a coisa anda desse jeito faço idéia os alunos das outras escolas... Acho que vc precisa priorizar o que vc vai fazer na vida, vc parece ser do tipo que quer fazer 300 coisas ao mesmo tempo e, vai por mim, não vai conseguir fazer nenhuma se optar por esse modo de agir. O que o pessoal reclama aqui, fora os erros crassos de português e a falta de acentuação, é a série de perguntas até certo ponto bestas e as respostas mais bestas ainda (do ponto de vista da pergunta) que vc dá. Por exemplo, "qual é a cor do cavalo branco de São Jorge?" alguém pergunta; "É branco", alguém responde; "E pq que não é preto ou malhado?" retruca o autor da pergunta.
Vc tem todo o direito de fazer as suas perguntas, mas elas não precisam ser repetitivas ou "irritantes" como falou um usuário da lista; mas vc tem o dever de fazer tais perguntas de modo que os usuários as entendam, no Fórum ninguém é obrigado a ler ou responder tópicos criados por "pessoas com necessidades especiais" no bom sentido da frase, ou seja, que não sabem (ou não querem) escrever ou se expressar direito. Aproveite para aprender no fórum o que a escola não o ensina, como por exemplo "poço" sendo verbo se escreve "posso", hehehehe... Agora o que matou foi essa aqui:

Citarse vil ele nem fala qual e a carroça dele

É "Você viu", isso chega a dar coceira...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.