usb não monta automaticamente e touchpad com problemas nos clic

Iniciado por lasjsdfs, 15 de Setembro de 2008, 10:11

tópico anterior - próximo tópico

usb não monta automaticamente e touchpad com problemas nos clic ?

1
0 (0%)
2
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

lasjsdfs

Estou com dois problemas, o primeiro  é que meus dispositivos usb não são mais montados automaticamente e abertos na minha área de trabalho ( nem o ícone se cria mais ), e segundo, meu touchpad não responde ao meus comando de clic quando "dou dedadas" nele. Meu hardware é um laptop itautec modelo n8620 core 2 duo, 1GB e hd 120. Já dei uma olhada nas configurações do gconf-editor e está habilitado no nautilus o media_automount e media_automount_open. Também dei uma verificada no hal, preferences.fdi, mudei pra true e depois tentei comentando as linhas, mas mesmo assim continua sem montar. Estou usando ubuntu 8.10.

csat

Citação de: lasjsdfs online 15 de Setembro de 2008, 10:11
Estou com dois problemas, o primeiro  é que meus dispositivos não são mais montados automaticamente e abertos na minha área de trabalho ( nem o ícone se cria mais ), e segundo, meu touchpad não responde ao meus comando de clic quando "dou dedadas" nele.

Sugiro que você edite sua mensagem e coloque seus dados técnicos nela pois a mensagem atual está muito genérica.  Qualquer pedido de ajuda precisa de informações sobre sua máquina, o software utilizado, a versão, o que você já tentou, SE PESQUISOU NO FORUM antes de postar os problemas semelhantes, quais mensagens de erro se for o caso.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086